terça-feira, junho 27, 2006

Pensem Comigo...

Na esquina da sua casa tem uma borracharia, cujo mecânico é um a lá Gianechini?
Na esquina da sua casa tem algum restaurante que é visitado com freqüência por um Marcelo Anthony?
Do lado da sua casa mora o Cauão Reumond ou o Wladmir Brichita?
O Entregador de pizza, no sábado à noite, é a cara do Brad Pitt?
O Evangélico que bate na sua porta tentando te converter é a cara do Richard Gere?
O motorista de táxi, naqueles dias de engarrafamento, lembra o Tom (Cruise)?

Ou na sua esquina tem um Zé qualquer e não um Zé tudo de bom Marmo!?!?!

E você ainda acha que DEUS é justo?
Fala Sério!

10 comentários:

Anônimo disse...

realmente na minha rua naum tem nda disso
vou processar os caras da globo xD
:*

Jamili Limma disse...

Bem...
Nem vou responder né?rsssssssss
mas o que vc diz tem sentido!!rsss
Bjossss

Anônimo disse...

Ai que rua pobre a minha Daphine e vc nem imagina!
Ainda tem uns "beboes" que cantam "brega" o dia todo, e se vc nao sabe o que é BREGA nem queira saber pq é o fim da música!!!

Beeeeijão!!!!

Jay Mrás disse...

Pensando bemm..
É melhor eu me suicidar ;D

Limendi disse...

Oi, vi seu endereço no fórum da comunidade do Blogspot
Vc gostaria de ter um template personalizado?
Eu sei fazer e não cobro nada. Faço por hobby mesmo.
Só entrar lá no meu site Eliane.com
http://elianedesinger.blogspot.com/
Tenho tudo explicadinho o que deve me enviar.
Meu email é templately@yahoo.com.br
E meu perfil no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5900975957402536037
Enfim, bom blogger! rs
Li

Fabrizio disse...

DEUS EXISTE! Ainda bem que não moro num lugar desses. Heehe...

Bjoz!
Fabruz

Marco Bueno disse...

Hueheuheueh, nao entendi o que vc quiz dizer.. =S , sso é uma critica a o que!? bjos

Anônimo disse...

jesuss..na minah rua tem uma mecanico de esquina..cujo o apelido´´e uma delicinha olha ai "barrigada"....tem um bar do zé..cujo o zé.. eh um velho gordo...

meus vizinhos são todoss uma belezura!!!!
será q eu moro no inferno??rsssss



uhauha

voltemoos a vida real..todos os mecanixcos,cobradores,taxistas,entregadores de pizza e afins...estão na globo!!!!


grrrrrrrr

Eduarda Fonseca disse...

nossa ow dei altas palas com seu blog
diversão garantida


=****

Anônimo disse...

Very nice site! »