sexta-feira, junho 16, 2006

E lá vem o Vem K










Grupo Vem K

Se você é de Santos, vc com certeza sabe quem é o Grupo Vem K, pois o ônibus dele anda por toda a cidade. Sim, por toda a cidade, nos lugares que só você conhece, Prova? Pense em um lugar.... pensou? e Sim ele já passou por lá também...

Na verdade parece até uma perseguição, e não só para mim, mas para todos os santista. Qdo ele passa, todos do ponto de ônibus comentam: Esse ônibus está por toda a cidade! E por incrivel que pareça e só existe 1 ônibus.

E quer saber? Foi a melhor propaganda que já vi!!!

Não só vc o conhece, como os integrantes e ainda decora o tel de contato, e sabe que até houve uma crise na banda, pois um rosto foi tirado do ônibus!!!
Embora vc não imagine que musica eles cantam e imagine que seja pagode pelos sorissos (colgates) .





6 comentários:

Jamili Limma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me mato de rir com as suas copisas!!
Mas vou te confessar...eu naum sei o tel de contato do Vem K não...me sinto perseguida, concordo com o lance de que ele se ploriferam..massssss....tek de contato e reparar que um dos caras saiu jah eh demais!!!hahahahahahaa
Bjos daphineee!!!

Jamili Limma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me mato de rir com as suas copisas!!
Mas vou te confessar...eu naum sei o tel de contato do Vem K não...me sinto perseguida, concordo com o lance de que ele se ploriferam..massssss....tek de contato e reparar que um dos caras saiu jah eh demais!!!hahahahahahaa
Bjos daphineee!!!

Jamili Limma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me mato de rir com as suas copisas!!
Mas vou te confessar...eu naum sei o tel de contato do Vem K não...me sinto perseguida, concordo com o lance de que ele se ploriferam..massssss....tek de contato e reparar que um dos caras saiu jah eh demais!!!hahahahahahaa
Bjos daphineee!!!

Anônimo disse...

Daphineeeeee
só vc msm !!
esse onibus é pessimoooo ! hauahauha
Bjãooo

Anônimo disse...

hsudhsuadhus

acho q vi eim ! haha

Julio Moraes disse...

nossa..tive q passar aki paa falar...meu esse onibus passa aki no centro de SP capital toda semana...é mto estranho, pq nao aparece ninguem só onibus q parece q vem e vai...na boa assustador.rsr..rs