quinta-feira, junho 01, 2006

Corte Selvagem

VoltaeMeia sinto saudades da minha infância, lembro de estar voltando da escola, minha mãe parar na padaria, enfim era feliz e não sabia!
okay nem tão feliz!!! Só de lembrar que a minha mãe nos obrigava a cortar o cabelo estilo selvagem me dá um verdadeiro pâncio da minha existência!!!

Acreditem não é drama!!!

Claro que eu não era bonita, óbvio que meu apelido era E.T e ainda tinha que ter aqueles cabelos, com as pontas da franja apontadas para a cima. Parecia que tinha uma fruteira na cabeça! !!

Tantos apelidos! Tantas humilhações! Tantas vergonhas!

Okay, mas passou! Uma das melhores coisas da maioridade? (pelo menos no meu caso) Ir no cabelereiro e cortar do jeito que eu querooo!!!

___________________________________________________________________

Por favor, mantêm reto e corta só as pontinhas, tá?

5 comentários:

Anônimo disse...

nhaaaaaaaaa....
lembro-me da sua irmã contando essa história..rs...do "benditooo" corte selvagem..huauahuahau...



colápsos de risoooooo.rsssssssss

Anônimo disse...

Meu, como sua mãe era má! rs

Anônimo disse...

Valeu pela força. A minha filha vai ficar bem( fé é o princípio de tudo )
Eu tb detestava cortar o meu cabelo :p Será q toda mãe passa por essa fase? Eu passei! Queria sempre cortar a franja da minha filha.Mãe é um negócio muito chato :p

Rick disse...

To precisando de dicas pra cortar o meu.. não sei o que fazer. Acho que já fiz de tudo nele. talvez volte a algo mais "normal" hhehehe.

Anônimo disse...

hsduhsaudu

um dia ainda me mata de rir!

ja conhecia essa historia ... mas assim escrita e bem mais comdia! aajaja