terça-feira, junho 20, 2006

Lojas Marabraz

Que os móveis da Marabraz não são lá essas coisas, não é novidade para ninguém.
Basta vc comprar, acabar de pagar aqueles carnês de 24 meses, para ter que comprar outro. Embora seja óbvio a quem insisti em dizer: "Móveis com Qualidade" (né seu Zezé?). Pois bem, fato este desmintindo em pleno maior comércio popular da cidade de Santos, o Centro - popularmente conhecido como, Cidade.
Imaginem que uma criança, dos seus 7 anos, decide abrir um armário e este despenca na cabeça dele. Sim, ele fica debaixo do armário, enquanto muitos correm para socorrer. Criança Socorrida. Nada de Grave, fora o susto... O Vendedor se defende: "Mas ele mexeu no armário!"
Ué! E não se pode mexer em um armário?
Pois bem, como será a nova musiquinha? vai um palpite:

"LOJAS MARABRAZ, MÓVEIS PIOR NINGUÉM FAZ"

12 comentários:

Anônimo disse...

aki em casa caiu a comoda ! ahaha

ai ai ai ai

viu!

saudades daphineeeeeeeeee!

Anônimo disse...

Ai meu que odio desse vendedor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas infelizmente alegria de pobre dura pouco, principalnmente quando se trata de comprar aquilo que sempre quis ou precisou num preço inacreditável!!! É a vida...bjosssss

Anônimo disse...

E os prazos então? Os dias úteis deles devem ser contados em dobro porque a maior parte dos dias prá eles, acho que são inúteis. Os cinco dias de entrega viram 10 os 5 dias para a montagem tbm e qdo se reclama, fala-se com funcionários de má vontade, cansados de receber reclamações e repetem a mesma resposta para qqr pergunta.
Sou a mais recente e ardente defensora da divulgação da ineficiência e incapacidade dessa "loja" das ilusões.

Professor Bento disse...

Vi um sofá bastante confortável e adequado para a minha casa, na loja Marabraz do Plaza Shopping, na Vila Prudente, ficando com vontade de comprá-lo. O modêlo tem o nome de Roma, e os assentos se extendem além do sofá,entretanto, as reclamações de atrasos na entrega e produtos de má-qualidade contra a loja são tantas que estou tentanto achar esse modêlo em outras redes.
Alguém conhece esse modêlo e onde encontrá-lo?

Anônimo disse...

Gente brasileira, só é enganado quem quer. Pagando baratinho só pode estar levando produto de baixa qualidade. Já comprei porcaria por preço baixo e depois que percebi a besteira que fiz, providenciei a troca por outro produto de qualidade pagando um pouco mais. O comércio é cruel e não faz caridade para ninguém. Paga bem, leva coisa boa, paga barato, vai sair caro...

Arizana disse...

Pra mim o novo slogan eh
MARABRAS NUCA MAIS

Ateh hoje naum resolveram meu problema

Anônimo disse...

Hé... Meu pai sempre disse: O barato sai caro! Não é que é verdade! KKKKKKK

Anônimo disse...

Não achei nada baratos os móveis que comprei, por isso achei que teriam qualidade. Por outro lado, depois que acaba a garantia (se é que eles garantem alguma coisa) cadê a assistência técnica? Alguns móveis já estão precisando de reparos e a quem recorro??? É nessa hora que a marabraz nos vira as costas!

Anônimo disse...

teve um comercial,que dizia assim.
-Quem achar preço menor,devolvemos diferença em dobro(César Filho)pois bem, achei,não quiseram me devolver.

Anônimo disse...

É pessoal, to tão idignado com esta empresa que fiz até um site para mostrar a todos o meu problema. Acessem: http://www.lesadopelamarabraz.com.br

Anônimo disse...

Fui até a MaRABRAZ porque meu filho é vendedor da loja do Grajaú, pensando que eu fosse fazer um bom negócio! Nossa, meu próprio filho... me vendeu um armário de cozinha e um guarda-roupas por R$ 3.600,00, não é uma bagatela!!!!! 18 parcelas de R$ 200,00 descontados do meu INSS! Ao ver a nota fiscal, eis o espanto, se eu tivesse pago a vista teria pago R$ 1.690,00, e o meu filho não me disse nada!!! Ser enganado por um vendedor que nunca me viu, eu até compreenderia, mas pelo meu filho!!!

Anônimo disse...

Nossa... e eu to querendo comprar nessa nova promoção do 1 real pq estou com o din din contado...
Socorro...
Mas, será que os moveis são ruins ou são mal montados por pessoas inesperientes e com pressa de ir para o proximo cliente (digo fregueis).