sexta-feira, junho 02, 2006

E falando em Sari...

“ Prazer, Daphine!”
Esta é a frase que sempre uso, qdo alguém me pergunta: Lembra?

Não, eu não lembro de nada! Não lembro o que queria pegar/fazer e muitas vezes (até) não lembro o que gostaria de escrever aqui. E as pessoas que me conhecem sabem disso e quem não sabia, tenho dito!

E como é fácil de imaginar isso atrapalha e muito a minha vida, principalmente da nossa ‘sanidade’, por esta razão de ‘num lembro’ aconteceu o seguinte:

Certo dia, meu pai com dor de cabeça me pediu um analgésico, e... e???

- Daphine já faz uns 10 minutos que te pedi um analgésico e nada?
- Como assim, nada? Já lhe dei!
- Não me deu não!

(reparo na mesa)

- Dei sim, era o último saridon, olha aqui a cartela vazia!
(silêncio)

- e meu pai intrigado terminou o diálogo: !!!

Bem, alguns minutos depois, percebI um copo de água na mesa do computador (onde eu estava) e o gosto de amargo que este medicamento sempre deixa.

Enfim: Sim, EU (sem querer) TOMEI O REMÉDIO !!!
_____________________________________________________________
Tá vendo, mesmo que inconscientemente N Ã O divido S A R I com ninguém!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu também sempre esqueço o que vou postar... isso não é mutio bom. Porque as vezes as 2 da manha eu planejo um texto inteirinho na cabeça... Mas ai, tantantantan! na hora de vir esrever some tudo! Mas eu também nunca tomeio o remédio de ninguem ¬¬ Hehehe
Obrigada pelo comentario na comunidade "Amo meu blog ^^" Bjos

Deivison Ramos disse...

Olá amiga, espero que vc consiga fazer um banner para seu blog, caso queira uma ajuda eu faço pra vc, pois no momento estou estudando o Photoshop, e sempre é um apredizado novo....

Saudações.....

Anônimo disse...

Aiiii Daphine,só vc msm !!!
Bjusss

Julio Moraes disse...

Ola Daphine. . .tudo bem?

Nossa, na boa eu tambem esqueço um pco as coisas, mas tomar remedio assim é mto dificil..rs. mas acontrece....para postar por exemplo eu nao planejo, coloca uma musica e as palavras vao fluindo, acho q tem algumas coisas q nao adianta planejar...a nossa vida é cheia de surpresas, e eu adoro isso...

beijos, tudo di bom..e até a prox..

Cássio Augusto disse...

Pois é... esquecer o que escrever no Post é normal... agora tomar remédio pelos outros já ñ né... se bem que estou a dias com tosse... motivo??? esqueço de tomar o remédio... uahuahau

Adorei seu Blog... lí a maioria dos textos...

Anônimo disse...

hasuhsahusa me contaram a historia do saridon!rsss
Ai jesuis....soh vc delphine!

Tbm sofro desse mal,rss
Ando meio preucupada com isso...minhas amigas flaram pra eu procurar um medicoo! uhuhuh

Bjaumm

PS: adooorei o blog....jah faz um tempo q eu entro,mais tenho um preguiçaa de comentar! rsss

=]

Anônimo disse...

eu nemm esqueço dasss coisas neh??


damos as mãos..


uhaua..daphine e suaaaaaaa sagaa de saridons..rs...



um diaa elaaa enjoaa.r.s..

uhaua

saudades