sexta-feira, junho 23, 2006

Cantando... errado!

Quesito Música:
Daphine Alonso - ZERO!

Sim, eu amo cantar e se não bastasse a minha voz fina (infantilóide), a minha (total) falta de ritmo, (ainda) CANTO TUDO ERRADO.
Nem vamos entrar nas músicas “Internacionais”, pois neste estou ‘pau-a-pau’ com a Solange (ex- BBB – lembram, ‘ iar iuuou, iar i silver’?).

Meus erros básicos, sempre (claro!) em voz alta:

O Rappa cantando: “Pedidos e Preces. Pedidos e Preces. Vira cera quente”.
Eu cantando: “Filhos de Preto. Filhos de Preto. Vira cera quente”.
... e o pior minha irmã cantava igual!

Rouge cantando: “Pode. Não pode. Claro que pode”!.
Eu cantando: “CORRE. Não CORRE. Claro que CORRE!”.

Sei lá quem’ cantando: “Quando a Beleza te escolheu, para se representar”.
Eu e a minha irmã: “Quando a VELHICE te escolheu para se representar”.
... e eu pensando, mas a Júlia (da novela) não é velha.

Pitty cantando: “Caem 1,2,3. Caem 4”.
Eu cantando: “Caem 1,2,3. Caem QUE DOR”.

ArtPopular cantando: “Passa no pagode da amarelinha, se liga vê se mexe mais não sai da linha”.
Eu cantando: “Passa no pagode da amarelinha, se liga vê se mexe mais essa GALINHA”.

Ira! cantando: “Eu quero lutar, mas não com essa farda”.
Eu cantando: “Eu quero lutar, mas não com essa FACA”.

Ivete Sangalo cantando: “Eu vou enfiar uva no ceu da sua boca”.
Eu cantando: “ Eu vou enfiar a LUA no céu da sua boca!”

.... E TANTAS OUTRAS !

E o pior, além de cantar, falo errado também(falo mais rápido do que penso), então já viu né?

Ó Céus! Ó Vida!

11 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahha
Rlxaaaaa eu tbm cometo esses erros as vezes......qm não cometeee !!
T falar q a musica do Art Popular eu cantava igual a vc hauahuahauhauahauhauahuahau

T adorooo

bjoss

Anônimo disse...

daphineeeeeeeee........poxa..a ultima era musika do detonautas..rs...lembra?????rssssss


uahauha..vc eh a mais engraçada;......e mais lidna..naum adiantaa.rsssssss

hohohoo


bjaum kerida

Angela disse...

Hahahahahaha

Cheguei aqui nem sei como, mas curti muito.
Relaxa, vc não é a única. Meu sogro solta pérolas assim. A pior dele foi entender "Vacas uvas nos proteger, enquanto eu estiver distraído... no lugar de "O acaso vai nos proteger enquanto eu..."

Cômico demais!

Thainá Laureano Mizerkowski disse...

êee dona Daphine, tinha que ser hahahah.
Me mata de rir.

Eu canto errado, mas não tanto hauehauhuea.
Mas o do comentário acima aí também...vacas uvas.........hahahahahhaha.

Aiaiai, bjo.

Anônimo disse...

ahhh da ivete sangalo eu cantava igualllllll...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Graças ao seu blogeu descobri qual é a letra certa!!ebaaaa!!
hahahahaahahahahaahahaha
Mas eu tb canto musicas errado!!!rsssss
Bjos

Anônimo disse...

Todos nóóóóósssss cantamos nem que seja uma vez na vida errado!!!

No português ainda dá pra aguentar, mas no inglês (que é uma coisa que eu adoro cantar) nao tem quem aguente!!

Isso aconteceeee!!!!
E o melhor de tudo é que é engraçado quando vc descobre a palavra certa!!

Beijooo!
E como havia posto no /_champignon
Saudadessss!!

;)

Anônimo disse...

gushdusahdusa

eu tbm falava da galinhaaaa! nao sabia q era sai da linha! hahahaha

abafaaaaaaaaaaaa!

bjos

Rafaela disse...

hahaha
quem nunca cantou errado...
eu cometo esses erros diretos... :D
gostei do blog
! ;D
bjs

tulio cassio disse...

Putz eu cometo mtu esses erros..
Depois q descubro a letra certa me divirto ainda mais cantando errado....Parabens pelo blog eh show

Anônimo disse...

This is very interesting site... Bestw baseball bets http://www.treatmentsacne2.info/University-research-horse-racing-system.html ascot perth australia horse racing results november Clifford cyber car alarm Hard lumps after liposuction Gaming bookmakers sis odds program machine shop

Karina Ono disse...

AHEUAHUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUEH
Ri muito XDD

Eu cantava igual o "Filho de preto vira cera quente" e o "Vê se meche mais essa galinha"

AHEUAHEUHUHAUEHAUEHE
Pensei que era a única XDD

A do chupa toda eu cantava: "Eu vou enfiar uma no céu da sua boca" aí já sabe o que minha mente maliciosa interpretava com o "uma"
AHUEUEHUAHEUAHEUH