quarta-feira, junho 21, 2006

My Name is...

Ler sobre a origem do meu nome me fez lembrar de um triste episodio que aconteceu comigo na 3º série.

Lembro-me bem que os bombeiros iam às escolas publicas para ensinar as crianças a se comportarem como pedestre.
Pois bem, na lousa desenharam um ônibus e perguntaram para classe:

- Como vcs vão chegar à calçada se o ônibus ta parado bem no meio?

E começou meu trauma, pois todas as crianças que iam responder tinham que ir à frente e dizer o nome (SIM O NOME) e todas que iam respondiam errado, do tipo: “tem que passar por cima, por baixo, por atrás, pela frente...”.

Eu sabia que tinha que esperar o ônibus sair para poder atravessar, mas não tive coragem de dizer, pois estava com vergonha de dizer esse nome estranho.

Por isso, já deixo declarado neste blog, que meus filhos não passarão por isso! Se menina se chamará MARIA JULIA, e menino, JOÃO PEDRO.

Tenho dito!

2 comentários:

Anônimo disse...

revoltadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



rs

seu nome eh maiorr lindoooooooooooooooooooooooooo...xataaaaaaaaa..rsrs


bjus xuxu

Anônimo disse...

hduhsaudusa

so vc mesmo eim!

sue nome e lindo boba!