segunda-feira, junho 26, 2006

Família

“Família - e! Família - a! Família!”

Definitivamente não existe nada mais estranho e bizarro que a minha família. Sim a minha. Só a minha!

Principalmente aquela que aparece do nada na sua casa, sim aquela que quando toca o interfone você já sente um frio na barriga (é a intuição) e quando atende e ouve aquela voz (da tia mala), disfarça e solta um – “Tocou errado, é na casa 5” (sim você finge que é a vizinha e ainda a faz pensar que ela tocou errado e ouve o seu tio gritar: “Porr@ tu não enxergas os números?”) e usa esses únicos minutos (bem poucos mesmo) que te restam para: você acusar a sua mãe por tal família, pegar umas peças de roupas, se esconder nos fundos e esperar toda aquela gente entrar (todas aquelas 15 ‘gentes’ entrar) para "Hasta lá vista baby”.

Pq? Pq? A minha família não pode ser normal como todas as outras?

Pq só a minha família inventa almoço de domingo, em pleno jogo Corinthians X Santos, só para sair uma confusão do tamanho do mundo, e no final deste, com total falta de vergonha na cara, remarca um outro delicioso almoço-de-domingo.

Pq (só) a minha família quando se encontra só sabe falar dos outros, coisas do tipo: Viu como fulana ta gorda? E o cabelo dela? “E o homem galinha que ela ta saindo, acredita que ele deu bola para mim?” (eu não acredito);

Pq só a minha ‘triste e infeliz’ pessoa tem um tio que tem um violão que vem na sua casa e ficam cantando o dia inteiro, músicas do tipo: “Boêmia aqui me tem de regresso” e que as minhas tias e mãe morrem de chorar por lembrar de algo, motivo este que elas choram por tudo e a qualquer instante;

Pq? Pq? A ‘my family’ é integrada por aquelas ‘senhouras’ que se sentem garotinhas que se embebedam com cerveja KRILL (sim Krill, pois se não bastasse a minha família ainda é POBRE) e dão risadas pouco baixas (sabe?) e ficam te tirando para dançar na frente dos seus amigos (Não tia, eu não quero dançar).

E ainda, quando questiono: Pq eu? Pq eu?

Ouço da minha mãe:

- Você quem escolheu a sua família!
___________________________________________________________________

Não mãe, não fui eu mesmo!

7 comentários:

Jamili Limma disse...

o titulo do seu texto é o titulo da montagem que fiz pra minha familia no orkut!!=D
Ahhh olha, no final das contas é ateh divertido ter uma familia assim!!!!rsssssssssss...mas a minha naum estah longe disso...nunca os vejo, mas quando eles se juntam, todos tocam instrumentos e se juntam para cabtar hinos de igreja!!rssssss
A sorte é que meu pai não é muito apto, entaum ele corta e as musicas populares começam a tomar espaço!!!rssss
é isso!!!
Bjosss

Anônimo disse...

Linda sua família Daphine!!!


Seria bom se todos tivessem uma assim...

Sou "orfã" de família!

Beeeeijo.
;)

Daniel Moura disse...

Oi, o livro vai bem...
o teu blog continua otimo...
Adorei o post "Cantando errado"...

eu canto errado em portugues... quem dirá em inglês...

wauwuauwua

Fabiano Roberto disse...

muito bom seu texto, adorei!
sobre indicar o meu texto sobre os cachorros, claro que pode!
beijos

Anônimo disse...

lá vai daphine axando q nasceu na família errada.rssssss



sua família eh master descolada.rsss...engraçada.rs

e a minha q tem crise de pessoas chatas..em tdos os cantos..que reclama de tudo!!eh...eh melhor tu reveer seu conceito de pior xuxu!!!!!!!!no dia em q vc estiver comento um doce antes do almoço e vier um ser q tu naum sabe daonde surgiu ,com cara de nojo e dizer "primeiro os salgadoss...depois os docess"...grrrrr.....vc vai ver oq eh vontade de matarr alguém!!!(a gorda sou eu..a gordice eh minha!)uhuauhaa


relaxa...

jah eh daphineeeeeeeeeeeee.....bjuss

anciosa??eu tbm!

Cássio Augusto disse...

Hehe... acho que familia é tdo igual heim!!!

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read Phone mate 3500 telephone business phone systems normal il Cheap long distance phone call cordless office phone system258179 pcs phone sprint upgrade Msn parental control Nursing scholarships of north carolina Porsche cayenne chrome grill Cheap+international+calls+from+the+u.k Neurontin homepage http://www.toyota-7.info Cheap vardenafil Antidote klonopin temazepam Final fantasy cc memory card Cancer causing carcinigans Free information on how to win slot machines