sexta-feira, outubro 10, 2008

Supermercados ... Super?

Provavelmente nunca citei aqui, mas o passeio preferido do Vanderlei é : Passear no Hipermercado Extra, principalmente se for no horário do tal do frango assado (eu já não aguento mais, rs), pois bem, mas já que o "bonitinho" resolveu aderir a caminhada (sim, ele agora vai trabalhar à pé, faz tudo à pé), resolveu ir no supermercado mais próximo, sendo este, aquele que um dia foi o saudoso Peralta, Barateiro e agora intitulado como COMPRE BEM... e?
Meia hora depois, eis que surge ele, muitooooo putoooo, 'esperniando': " Esta merda de mercado, quando passo as compras, pago me avisa a caixa que não tem sacolas, você tem noção do quão horrível foi vir com este refrigerante e estas cervejas, nesta sacola que mal cabe a minha mão?"
rssssssssss ... Pra quê? lá estava eu tendo crises de risos a ponto de chorar.
ai, ai, ai como eu me divirto, ainda mais com a sua cara de piedoso, fazendo bondades, como se eu não estivesse ali, rs. Ah, mas ele é tão fofoooo, rs.

Nenhum comentário: