sábado, outubro 18, 2008

Caso Eloá - Sequestro no ABC

Agora como mãe meu olhar é de ainda mais repulsa deste mundo ignorante e cruel que está ali do lado de fora da nossa porta.
Se não bastasse com todos os problemas que temos que lidar, os inevitáveis que fique claro, surge o maior e mais perigoso: O CARÁTER DO SER HUMANO, este machuca, maltrata e até mata, sim mata uma pessoa, com a facilidade e consciência de quem mata uma barata.
Como se proteger da mente dissimulada e contraditória de um ser humano desequilibrado e instintivamente mau?
E por favor, não me venha com justificativas de que É O AMOR, pois um ser capaz de tentar matar uma menina de 15 anos é desprovido de qualquer tipo de sentimento, quem dirá o afetuoso e querer bem AMOR, pelo contrário, atos destes é a Falta de Amor, ao ser humano, a família e a si próprio.
Agora pensem que condição psíquica tem um individuo deste de retomar suas atividades na sociedade, alguém que por uma desilusão amorosa, atira na cabeça de uma menina, ou seja, com intenção de matar?

SEMPRE fui a favor da Pena de Morte, me desculpem a expressão, mas Filho da Puta que mata (não mata só uma pessoa, morre-se toda uma família), tem que morrer em praça pública queimado, como na antiguidade. Pena? Perdão? Eu quero mais é vê-los como carvão.

Claro que acredito na justiça divina, mas se fazem isso com a minha filha, o resultado dessa história ia ser na Justiça Braçal mesmo.

Que Deus dê muita FORÇA & LUZ para esses pais.
E que o Diabo, leve este maldito-idiota para o INFERNO.

Nenhum comentário: