quarta-feira, outubro 08, 2008

Só para constar ...

A noite retrasada não foi nada tranquilia, alias depois de algum 'infeliz' me mandar vídeos de aborto intitulados como "Lindos Bebês", é claro que tive pesadelos horríveis - todos relacionados à saúde do meu bebê, e dentre toda aquela confusão, no sonho fazia uma ultrasom que nitidamente revelava o sexo do bebê, nada muito surpreendente, pois no próprio sonho já estava convicta que este serzinho que habita a minha barriga é uma menina (basta só ler os posts anteriores), pois bem eu como uma boa LOUCA que sou, acordei determinada que queria fazer o ultrasom morfologico nesta terça-feira (estava esperando acabar a carência do plano -dentre 2 semanas - para realizar).
E assim foi feito, liguei para todas possíveis clinicas, dentro ou não do municipio, até que depois de tantas ligações frustradas, eis que surge uma hora na proomed, às 18:30h, e claro que estavamos nós três lá : eu, o bebê e o pai mais babão do pedaço.
Gel na barriga e segundos depois o médico pergunta: Vocês querem saber o sexo do bebê?, nem respondi, deixei que o Vanderlei se pronunciasse, e então ouvimos: " É uma bela mocinha" O médico foi interrompido pelo BERRO (YESSSSSSSSSS) do pai (mas berro mesmo), rimos e ele continuou " Olhem aqui o lábio vaginal direito e o lábio vaginal esquerdo", ou seja, não restava dúvidas é a MARIA JULIA ALONSO DE ANDRADE sim.
Bem, órgãos medidos, tudo na mais perfeita ordem, okay, ela está um pouco acima do peso, mas tudo bem será minha companheira de academia, rs.
E depois fomos comemorar, nós três, com direito a pizza de calabreza e 'falação' do Vanderlei, meu deus como ele fala quando feliz (rssss) e eu e Maju lá ouvindo-o atentamente (rsss), até que de madrugada começamos a passar mal, simmmmmmmm a calabreza acima citada não estava muito boa... E lá foi o Vanderlei pelas ruas, de madrugada, atrás de uma sal de fruta Eno e Sprite ... rssss.
Conclusão? Hoje, os dois trabalhando mortos de cansados, mas felizes da vida!!!
_______________
Depois posto as fotos do ultrasom, é que as do US Morfologico, não ficam muito boas, mas aguardem próximos mês tem a 4D... rs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Majuu (L) - agora é só esperar mais 4 meses para distribuir lacinhos,florzinhas e afinsss..rs