terça-feira, outubro 28, 2008

Dia Daqueles ...

"Hoje é um dia daqueles. Que eu não quero conversa. Então não bata à minha porta. O primeiro que encontrar vou descontar minha revolta"


Tenho PAVOR, RAIVA, ÓDIO de gente lerda, de gente com cabelo branco na cabeça e que não sabe fazer nada, absolutamente nada, sozinho. Que não sabe se virar, que tudo depende de alguém. Mesmo você tendo pouco conhecimento de "causa" é capaz de arrancar 'aquele' relatório da mão dele e fazer o trabalho.
K@r@*¨¨! Porr@!
Me irrita ainda mais, quando esses 'jumentos' decidem tirar dúvidas através de rádio nextel com esse apito irritante.
Me digam qual a dificuldade de dizer 4 placas com seus resumidos defeitos? - Ainda mais quando bastar ler um relatório.
Tá complicado hoje.
Sem paciência e Sem humor, fato!
BOM DIA!

Um comentário:

Caminheiro Pensador disse...

É...tem dias que estamos assim mais irritados e intolerantes.
No quesito profissionalismo, cada dia mais constato que é difícil encontrar pessoas competentes!
Mas, tolere, releve, PERDOE!..rss

Bom, mas vim aqui para dizer que temos um blog com praticamente com o mesmo nome, em outra língua!..rs