sexta-feira, dezembro 22, 2006

É uma pena, mas vc não vale a pena!

Quem nunca ouviu falar nas “vendas da paixão”?
Quem nunca, por qq razão, não teve uma dessas cobrindo os olhos?

Pois bem, pior que estar com elas, é qdo a mesma cai. Como num passe de mágica: ‘Pahhh tudo acaba!’ Vc passa a ter uma nova visão, inclusive a de que não existe a PERFEIÇÃO.

Culpa de quem? Sua inteiramente sua! Afinal quem mandou vc ‘endeusar’ alguém? Quem mandou vc colocar uma pessoa acima de tudo e todos? Quem mandou vc justificar erros que nem eram seus? Quem mandou vc achar que a reciprocidade não era necessária?

Hoje acredito, que em qualquer área da vida é preciso reconhecimento, seja ela profissional, amoroso e até mesmo na utópica. Gratidão é Respeito. Respeito é Gratidão!
Gratidão? Pq?
Okay, muitas vezes as pessoas não tem culpa, pois podem até não te dar importância nenhuma, mas sabem o qto vc o quer bem... E em um mundo onde só a maldade prevalece, não é possível que vc não trate com carinho, pessoas que querem o seu bem acima de tudo.

Na verdade, tudo pode acabar, menos o ‘bem querer’ que a gente trás aqui dentro.

Texto confuso, eu sei! Mas nada está certo em mim ainda!

A única coisa que tenho certeza é que:

“ Se eu não tenho nada a pedir, então também não tenho nada a dar... E por isso que eu vou me mandar...Vou me embora agora, vou me embora agora eu vou... Embora para outro planeta (ops, embora para a minha vida)”

Um comentário:

Anônimo disse...

=[

sub-entendo...

contudo...não concordo..
mantenho as minhs vendass