sábado, dezembro 02, 2006

À Lá Nextel


A pergunta é: Quem não tem um nextel? Ou então: Qtas pessoas vc conhece que tem um? Ou melhor ainda: Quantas vezes vc ouve aquele barulinho (tarã) por dia?

A Impressão que tenho? que eles estão prestes a dominar o mundo!

Foi-se o tempo que ter um rádio era só para empresa (grandes empresas), pois agora até o vendedor de caipirinha da praia tem um nextel ( Na escuta? Por favor, traga mais limão para a caipirinha).

Praticidade? Economia?

Com certeza, só que odeio-o com todas as minhas forças, afinal tenho uma dificuldade'horrorenda' de entender o que as pessoas falam, por isso a frase que mais uso é: " Desculpa não entendi" (aff). Pior que isso?só as gírias by Nextel:' Copiou?' Prossiga! 'Negativo! 'Positivo!'
ahhhhhhhhhhhhh Vergonha Alheia!

E qdo alguém cisma que vc tem que "passar um rádio" para o seu Chefe às 3 da madrugada???
Nãoooo, por favor destruam os 'Nexteis' -
Opa, ele apitando aqui do lado!

Câmbio Desligo!

Um comentário:

Anônimo disse...

uahsuahs
malditos nexteis
rs
depois de passar alguns dias a seu lado.rs..
tenho surtos de estar ouvindo o tal barulinho.rs...de alguém te chamando.rs...
a
iaia
meu deuss
rs