sexta-feira, dezembro 22, 2006

Dia Daqueles!


Hoje é um dia daqueles,
Eu não quero conversa, então não bata a minha porta.
O primeiro que encontrar vou descontar minha revolta.
Tanta mentira, tanta sujeira, sendo jogadas debaixo dos panos.
Tanto corrupto, tanto safado sendo eleito de novo.

Não é culpa do povo!
É culpa de quem fez o jogo!

Ignorância que sobe na mente, tão inocente!

E quem vai responder pela criança ali no chão passando fome.
Enquanto uns não dão valor nenhum para o que come!
Ignorância na terra quem sabe um dia vai mudar.
Três Oitão, natua cabeça, quem sabe vai te conscientizar!

Daqueles,
Eu não quero conversa, então não bata a minha porta.
O Primeiro que encontrar vou descontar minha revolta!

... (continua)

- Um Dia Daqueles, TH6 -

Coloquei o link no título do texto, quem tiver a oportunidade: escute pelo menos para perceber que a letra daqui está errada, rs. Não sou boa nisso, e roubaram o meu CD, rs. Para vcs verem como a música é boa, as pessoas escutam, pegam emprestado para fazer uma cópia e não devolvem mais, pq outra pessoa já pegou!

Um comentário:

Anônimo disse...

ah
jahhh??rsss

se precisarr..r
slogo menos faremos outro para a senhora rebelde!..huuhuh

huuhh

bjubjubju