quinta-feira, dezembro 28, 2006

Ai minha Cabeça...

Hoje é um dia daqueles: Dia de Enxaqueca!

Doí o olho, mal estar, enjoo... e o que mais não prestar! E ainda ter que trabalhar, na verdade o problema não é trabalhar e sim ter o rádio com seu barulhinho irritante ao lado:
- " Daphine na escuta?"

(Não, a Daphine morreu e o entrerro foi às 10!)

-"Bom Dia!"

(Bom dia o Caramba - mããs)

E toma Anador (que não resolve nada), Sarydon (meus reticulos endoplasmaticos já se desenvolveram tanto para metabolizá-lo que nem este faz efeito mais)... silêncio!!!

Ai silêncio? Com milhões de carretas, entrando e saindo?

Por favor, alguém ligue aqui e fala que alguém morreu, please?!!?

2 comentários:

Dani Antunes disse...

Ah! O que dizer do teu blog? AMEI! ADOREI! UM BARATO!

Td isso e mais um pouco.

Vou te dizer que não sou de abrir mensagens de comunidades no Orkut, mas quando se trata da comunidade do Blogspot, faço questão de abrir, pra conhecer gente que escreve tão bem quanto vc.

Adorei mesmo!!

Feliz Ano Novo pra vc, menina! Assim que me restar paciência, te colocarei nos meus favoritos do blog.

Por hora, só nos favoritos do pc mesmo, pq PRECISO vir aqui e ler mais do que vc escreve.

Li a pág inteira, acredita? rs

Muito bom mesmo!

Continue assim!!

;)

Beijos!!!

Anônimo disse...

hauahsuahusa

poxa..s
se vc tivesse avizado antes
rs

minha vizinha morreu!
rssss


poderia avisa-la..rs.sem problemasssssssss

aushuahsas

doiddinha q taht endando se livrar de mim!