sexta-feira, dezembro 29, 2006

Do mal o... Nojento!

Vc já deve ter ouvido e provavelmete acredita na frase: " Á única coisa que não tem solução é a morte", certo?
Pois bem, agora imaginem que vc tenha acordado às 5:00h, tenha trabalhado o dia inteiro, vai de lá para cá... e qdo vc pensa que ia embora dormir vem umas pessoas (desprovidas de senso) e te chamam para ir ali (ali pertinho) tomar umas 'coisinhas' e comer uma 'bobagem'. Você sem muita opção acaba aceitando, pois as tais pessoas alega ser 'rapidinho', entra no carro, nisso seu chefe te chama e fala: " Fica com a única chave da empresa, pois amanhã vc tem que estar aqui para uma reunião importantérrima , todos estaremos te esperando, não se atrasa", okay então!... e lá vai vc com seus 'amigos'.
...
Bom, são 4 horas da manhã, vc 'trebado' (= 4 vezes bêbado), é deixado em casa (sabe-se lá como), toma um banho para tirar a ressaca, toma café forte... e lutando contra o cansaço procura o recarregador do celular para ele poder despertar e vc ir trabalhar... e? Vc não o acha?
Despertador? Não tem!
Relógio com despertador? No camelô não tem desse tipo!
E agora? fudeu?
Nãoooo! Há uma luz no fim do túnel, ou melhor, cuspe na testa!
Se um dia isso acontecer com vc, não se desespere, basta levar o dedo na boca e com a saliva colocar na testa a hora que vc quer acordar, por exemplo, 7 se for às 7 da manhã... e por aí vai.
Ah, não dá muito certo se vc colocar na testa 7:30... Só garanto números inteiros, okay?
___________________________________________________________________
É sério!
E eu não sou a personagem da história, certo? rs

5 comentários:

Dani Antunes disse...

kkkkkkkkkkkkkk...

Boa pedida essa pra qm precisa acordar cedo.

Eu, como tô de bob em casa, não preciso.

Exceto às sextas-feiras, que é quando a minha manicure (ou manicura... whatever! rs) aparece aqui pra fazer minhas unhas... hehe

xD

Adorei teu comentário lá tbm!! =]

E volte sempre!!!!!

Beijos! Feliz 2007!

Ah!! O minha cidade (linda) agradece pelo singelo elogio.

Modéstia parte, tbm acho! rss..

Bjs

Anônimo disse...

AhAiuaHhuaihIHUIaa

Dedo com cuspe na testa?
Sinceramente nunca vi esse tipo de 'despertador'

ahaiuahiuah


rsss


Bju bju Daphineee!

sim! estamos hj indo arrecadar aliemntos pra doar pro pessoal da favela! Já temos tambem um monte de brinquedos e roupas doadas! =D
Só isso [apenas isso] me anima no momento...


bju bjuuu


e se num te ver +...

Feliz ano novo!

2007?
Promete!


bjuu

R. S. Diniz disse...

Nossa... nunca tinha ouvido falar disso antes! Saliva na testa? Eu vou experimentar... não tenho nada a perder, afinal tô de férias!


PS: Modéstia a parte, você não é a primeira a me dizer que eu devia escrever um livro... hehehe
Mas eu acho que isso ainda vai demorar. Pra escrever um livro, é preciso ter algo concreto pra se dizer. E isso eu ainda não tenho.

Flw, abraço!

R. B. Dillinger disse...

Nossa, hauhuahuahuauhauh
essa nova forma de acordar!
gostei!
auhahuauh
e poxa, deve ser ruim morar num lugar em que vc não pode viver tranquilamente sem se preocupar com o que acontece na rua.
Valeu pelo comentário.
Bju!

Anônimo disse...

saliva de bebado na testaa....do próprio.rs..eh osso..huhuh
ea

okk

eu acredito q vc naum eh a personagem principal da história!rss

mesmo pq...alcool não faz parte do seu menu