quarta-feira, julho 12, 2006

Maceió

Re-lendo um blog (o qual foi inspiração para este) me lembrei de uma viagem que fiz a Maceió.

Bem, cidade linda, pessoas hospitaleiras, cultura interessante, hotel aconchegante, praias maravilhosas, piscinas naturais... mãããs (de fato) nem em um um paraíso natural desses poderia ser tudo perfeito, ainda mais com uma Guia que tinha microfone, chapéus e disposta a fazer a ‘galera’ interagir (ai).

Quem me conhece sabe, odeio qq coisa do tipo, qq situação que me coloque em exposição, ainda mais que me faça falar no microfone, mas qto mais vc mostra aversão à situação, mais as pessoas insistem que você participe. Então, participaremos.

E se já não bastasse todos pensarem que o meu irmão era meu marido e que estávamos em lua de mel, tínhamos que cantar insistentemente, durante 7 dias (sim sete dias), a qualquer lado que fossemos a musiquinha:


" M – de mar;
A – de amor;
C – de Carinho, ‘não sei o que lá’ de Maceió;
E – de eterno;
I – de ilusão;
Ó, Maceió vc roubou meu coração

Ah, que saudades do céu, do sol do mar de Maceió.
Ah, que saudades do céu, do sol do mar de Maceió. ”

___________________________________________________


Por isso, desde então, não viajo com ‘City Tour’ incluído no pacote!

8 comentários:

Amaration disse...

Rs... Realmente muito comédia essas viajem com guias "animados"... Nossa, já fiz muitas viajens desse tipo... Mas como adoro uma farra... Me divirto demais!!! bem, dei só uma passadinha rápida p/ fazer a avaliação la no orkut... prometo voltar... bjoks

Elkinha disse...

uhauhauahau
q situação!!
já passou, tá!?

eu vou viajar agora nesta semana p/ Nata-RN
mas sem a city tour!!! uhauhaua

bjo e lirio.:)

Anônimo disse...

Ai Daphine to emocionada...
Muito emocionada...

pq?
Ah! pq eu nasci em Maceió! E faz tanto tempo, tanto tempo que eu nao vou lá! [acho que uns 6 anos]


Ai que saudade que bateu da minha terra...

Bjus.

Monalisa Marques disse...

CARÁCULES!!!
Essa música.
Essa música!

Vou te contar uma coisa.
Eu sei o ritmo dessa música. XD
Nunca viajei pra Maceió, mas qd meu namorado voltou de lá, voltou com essa paródia:
M de mar
O de ovo
N de navo
A de avestruz
L lagarto
I ilusão
Só falta o S e o A pra completar esse refrão.

:)
E é totalmente engraçado, pq eu acabei de ouvir essa música, me conectei à internet, entrei no orkut e lá estava o link para o seu blog... E o que eu leio no seu blog???

XD
Carácules.
Maneiro, maneiro.

Mas então.
Dá uma passada lá no meu... Se vc gostar, a gente pode se linkar.

Abraços.

Geovanna Franco disse...

huahuahuahua
as vezes os city tour sao legais ;p

nao conheço maceio! queria conhecer!

bjo

Jamili Limma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero muito fazer uma viagem!!! Não sei pra onde, mas quero!!uhauahuaauhauhauhauhahauahu
Sem city tour de preferencia, pq definitivamente eu naum faria essas coisas!!!uhauahauauhaua
Bjossss
Ahh dei uma mini atualizada no meu...depois passa lá!!
bjos

Anônimo disse...

EU IMAGINO QUANTO FOI DÍFICIL PRA VOCÊ"VOCÊ"ATURAR, ESSE TIPO DE COISAAAAAAAAAA!!!
JUNINHO E GUIAS TURISTICOS NO MESMO ESPAÇO,,, DEFINITIVAMENTE NAUMMMM DAH!!!

Anônimo disse...

Nossa tava akii dii bobeiira i encontreii esse Blog que é mô doiidera, moro em Maceió desde pequena, espero que venha mais vezes akii :D ...

M de mar
A de amor
C de carinho SOL E MAR DE MACEIÓ
E de eterno
I de ilusão
Ò Maceió você roubou meu coração

Ai que saudades do ceu, do sal do sol de Maceió.
Ai que saudades do ceu, do sal do sol de Maceió.

Ainda ajeiiteii a musiikiinha pra vc tah vendoO?!

Bjok´s...

Josiele Oliveira