segunda-feira, julho 10, 2006

Lógica

Vamos testar massa cefálica?

Então responda estas duas questões:

1º - Se o Pai do Padre é o filho único do seu pai, o que vc é do padre?


2º - Um casal decidiu passar a lua-de-mel na França, pegaram um trem e chegaram em Paris. Dias depois a mulher fora encontrada morta no hotel. Não se falava em outra coisa na cidade, era ‘caso’ era manchete de todos os jornais locais: “Mulher Assassinada em lua-de mel. Marido Desesperado”... Até que um homem falou: “ – Quem matou a mulher foi o marido” e ele tinha razão o marido foi preso!

Então pergunto:

- Quem é este homem? Pq ele foi a testemunha chave deste caso?
-------------------------------------------------------------------------
hein? hein?

6 comentários:

Arlecchina disse...

Bem, eu acho que no primeiro caso eu devo ter um filho padre né?

Agora no segundo caso eu não sei, sei lá, a testemunha era o amante?

Anônimo disse...

E vc Daphine, o que é do padre???
rssrssssss


Esse segundo caso, quem falou que foi o marido é a principal suspeita!
será???


beijo!
;*

Cássio Augusto disse...

Então... acho que eu sou o Pai do Padre né??? hehe

E foi o marido quem falou sobre o crime...

Ah... responde ae vai... hehe

Elkinha disse...

1ª eu sou irmã adotiva do padre!! uhauahau

2ª a polícia sabe quem é!

Anônimo disse...

Olá... Te vi numa comunidade do orkut (eu amo meu blog) e achei super interessante esse post...Primeiramente, a questão nº 1, é INVÁLIDA...Pois olhe:

"O pai do padre é filho único do seu pai. Oq vc é do padre?"

Mas esse filho único sou eu? Temos três opções:

a) Sou o pai (se esse filho único for eu)
b) Não sou nada (pois se não for eu o filho único do meu pai, não sou mais nada)
c)Tia (filho único pode ser filho único de um determinado sexo)
***********************************
Sobre o segundo caso, eu estou chutando: o homem que disse que foi o marido foi o culpado!

Beijos.

Anônimo disse...

Best regards from NY! Buy circuit breakers High blood pressure and heart valve disease bingo Thanskgiving stationery outlook Search engine optimization services site en.wikipedia.org Free antivirus and firewall software Online gambling florida Cellulitis and nursing diagnosis best home blood pressure monitor spanking femdom bdsm low diastolic blood pressure causes eczema in infant treatment Women&aposs fitness swimsuits reservoir dogs toys Asian hairy pussy spread Cheap mobile phone chargers