terça-feira, maio 16, 2006

Guerra em São Paulo

Dias de pura tensão...

Cenário Perfeito: Escuridão, Frio, Chuva no embalo de sirenes, helicópteros e tiros. Por um momento acabamos com aquela sensação de que “coisa ruim só acontece com os outros”, afinal a realidade estava a poucos metros de nós.

Fora declarada a Guerra: Bandidos X Policiais, os mais prejudicados? Nós – Cidadãos.

O que está acontecendo com o Brasil? O que está acontecendo com São Paulo? Que falta é esse da Segurança Pública?

Fomos DOMINADOS, ACUADOS, AMEDROTADOS... E o que o Excelentíssimo Governador do Estado nos diz: “Que está tudo sob controle, que nada deu errado

ops, ouvi direito?. Sim, até Willian Bonner ‘mostrou’ indignação (o que não é de costume) com a resposta.

‘Péralá’ Sr, Cláudio Lembo: A cidade parou (literalmente), ruas sem ônibus; os que tinham foram incendiados, tiroteios pelas ruas, rebeliões, casas sendo baleadas, famílias destruídas – enfim, Fim de Semana trágico, e nada de ruim aconteceu?

Ah, claro, com vc de fato nada deve ter acontecido nem com a sua família, afinal: carros blindados, seguranças, muros altos e farpados, coletes a prova de bala...

Sabe qual um dos maiores problemas do Brasil? REALIDADES DIFERENTES. De fato, os que têm o poder de melhorar nossa situação não sabe o que é acordar cedo para ter que pegar um ônibus lotado, e a falta deste remete ao desemprego. Que as nossas casas são fechadas com um simples trinco, levantadas com blocos barato...

Talvez seja por isso que o Poder Público não invista em educação, alias nos manterem burros facilita muito o trabalho deles, afinal só um IDIOTA, acreditaria que está tudo sob controle. Neste ano ainda: ELEIÇÕES.

Está aí uma realidade recente que deve pesar muito na hora no nosso voto, como diria um amigo, talvez tenha chego o momento de darmos chance ao tal do NULO – quem sabe ele! Quem sabe ele!.

Opa, mas logo tudo será esquecido, afinal ano de Copa – então o bom é nem se iludir, nada será feito, tudo será esquecido e mais uma vez nós transformamos este em UM PAÍS SEM MEMÓRIA.

Um comentário:

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »