sexta-feira, maio 26, 2006

Coca -Cola

Recentemente descobri a gravidade do meu vício pela Coca-Cola.

Certa tarde, estava fritando coxinhas, qdo pela quentura do óleo elas começaram a estourar, e claro, que estouraram no meu rosto e que tive queimaduras consideravelmente semi-grave.

Dor, Dor, Dor - não choro, na verdade não desmontro qualquer tipo de reação. Minha mãe preocupada, me manda gritar, chorar, botar a dor para fora, mas digo: "Calma mãe, é suportável"!.

Horas depois, já medicada e com poucas dores, vou à geladeira em busca de uma coca-cola geladinha e o que percebo?... A coca sem tampa!!!

Daí, sim eu choro, grito e muitoooooooo!!!. Afinal a dor de ver uma garrafa de Coca -Cola de 2 litros ser 'jogada fora' não tem nada de suportável.

Bléh - irmão idiota!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vc jah trocou coca por agua que eu sei!!!!rssssss
Bjosssssssss

Fabiano Roberto disse...

seu texto me fez lembrar um velho filme"apertem o cintos o piloto sumiu", a aeromoça começa a dizer que o piloto e co-piloto passaram mal e desmairam, a turbina está pegando fogo e outras coisas e todos ficam quietos ouvindo, então alguém pergunta: vc não está escondendo nada?
Também acabou o café - responde a aeromoça.
nesse momento todos entram em panico rsrs

Rick disse...

bah, dois litros é desperdício mesmo hehehehe

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Ontario camping conservation parks Divorce weatherford Www economytravel com tenuate Tabbed web templates