quarta-feira, abril 11, 2012


Nunca fui do tipo popular, NUNCA FUI, pelo contrário, por anos meus vizinhos ainda se confundiam com meu nome, e acreditem isso não me incomodou. Nunca, também, me importei de ter poucos amigos não suportaria “fazer a social” com mais de dez pessoas.
Já pensou: troca de e-mail’s, telefonemas, papinho de homem que ainda não descobriu que me quer, a rotina da atual do ex e qualquer outra dessas ‘balelas’ que me fariam ficar por horas no ‘ahã, uhú, nossa’ e qualquer outra expressão explicita de que não estou entendendo nada de coisa nenhuma.
Isso me faz pensar que sou algum tipo especial ou Anormal? Não por isso!
Para quem não me conhece a fundo tenha algumas certezas sobre minha ‘persona no grata’:
Odeio telefone. Surpresas então dependem muito. Detesto tumultos e multidões. Dificilmente acho um recém-nascido bonito (e digo, na cara de pau, o contrário). Erro pra caramba, e dificilmente sei pedir desculpas. Se não gosto de alguém até suporto, por politicagem, mas tenha certeza vai virar piada em uma roda de amigas. Já me humilhei para homem. Sou hipocondríaca. Dramática, Exageradamente EXAGERADA e Adoro me fazer de Vítima.
Se tenho qualidades? Deve ter alguma por aí que não me vem na cabeça agora!   

 Prazer aí!
            

Nenhum comentário: