segunda-feira, abril 02, 2012

Cansada!

Cansada dessas Redes Sociais (Blog é rede social?) que joga na sua cara (sem o menor cuidado) o quanto as pessoas são felizes, seguras, resolvidas, o quanto amam e são amadas. Cansei de 'ler' a simplicidade com que eles lidam com os problemas da vida. Cansei do quanto amam e protegem os animais (e pensar que o da esquina não tem a sorte de cruzar com um 'facebookiano'davida). Cansada dessa exposição onde 90 dos seus 130 "amigos" (pelo amor de deus não deixem passar despercebido as aspas dos amigos) te perguntam como foi a peça de teatro que você confirmou que iria a 1 deles.
Quanta exposição.
Quanta Necessidade de contar ao "mundo" o quanto o Temaki do " Zé do Sushi" é saboroso e lhe leva toda sexta-feira para lá. ( - em Zé do Sushi com Fulana de tal - com direito a foto do delicioso prato)
Cansada de toda segunda-feira ver figuras tristes por ser segunda.
Cansada de toda sexta-feira ver figuras alegres por ser sexta. Daí segunda começa tudo de novo!
Pessoas que passam o dia (entendam das 8h da manhã até o 12h) desejando BOM DIA (Juro que já tinha entendido na primeira).

E pensar que a maioria desses são meu amigos virtuais (Deus a que ponto cheguei, olha o nível de pessoas que eu atraio). E pensar que alguns que conheço são TÃO MAIS que tudo aquilo!

Pior é que só não me enquadro perfeitamente nesses 'tipos' de pessoas porque não tenho CAPACIDADE de ser TÃO  feliz, TÃO simpática, TÃO receptiva, TÃO justa ... na verdade, eu não sou porra nenhuma e detesto peixe crú.

Errado eles? Não mesmo ... errada EU, que cada vez mais, a cada ano, me jogo em um buraco que só cabe a mim mesma,
Vou ficando por aqui, onde os SPAMS me acolhem.

Nenhum comentário: