sábado, dezembro 19, 2009

Mudando o final ...

Odeio ter que colocar na minha mão, aproximadamente, 9 (isso mesmo, NOVE - só de noite, fora tarde e dia.) diferentes tipos de medicamentos por simplesmente não ter me tornado, aos 27 anos, uma mulher BEM RESOLVIDA, e sim ‘numa’ Garota (pois é assim que me sinto) que não consegue (des)entender uma tradição.
E pensar que agora eu NÃO quero mais uma família ‘modelo’, eu só quero ser FELIZ com a minha filha.
Não quero mais almoços de domingo, com pai, mãe e filha. Eu quero é dormir com a minha filha na mesma cama e fazermos a maior farra no domingo de manhã. Acordar tarde, ir para praia e ficarmos lá até qdo quisermos. Sem ninguém para estragar ou limitar nada.

Mas mesmo assim, mesmo tendo as coisas muito mais claras, ou quem sabe, ter me transformado em uma mulher (quase) bem resolvida, eu ainda tenho que encher a minha mão com os 9 medicamentos psiquiátrico.
Pq será que nós (meros) seres humanos, deixamos outros seres não tão humanos assim, tiraram partes de nossas vidas, as quais deveriam ser as mais felizes?!?!
Os tempos que perdi não voltarão nunca mais, e o tal do ditado popular “Não se pode mudar o começo, mas podemos mudar o final” e hoje essa é a minha filosofia de vida.

Nenhum comentário: