sábado, dezembro 12, 2009

8 ou 80


É como diz minha mãe:

“ EU sou 8 ou 80”

Não sei de jeito nenhum ser meio-termo e nem para regra da politica da boa vizinhança (que sou craque). Bom onde quero chegar?
Estou de férias no serviço, e desta vez decidi aproveitar, todos os dias a mim concebidos. Se sol,vou à praia. Se chuva, vou ao shopping. Enfim, tardes em casa NUNCA MAIS, Certo que os clonazepans, risperidonas e afins (que por acaso não estão fazendo efeito) requerem cuidados, mas não estou nem aí (ou quase nem aí) só sei que hoje pela 2 º fiquei o dia inteiro no clube, isso mesmo nadando, pegando sol, tomando um lanche gostoso, o problema é peguei sol de mais, mal posso encontar nas minhas pernas, estou num tom avermelhado (ai doói) .... e quer saber, volto lá amanhã depois da mannicure, preciso nadar, pegar sol e comprar uns vestidinhos afinal 13º é pra lá de bom !

Nenhum comentário: