domingo, dezembro 27, 2009

Foco

Está caindo o mundo lá fora, e eu aqui pensando em várias coisas ao mesmo tempo (odeio isso), odeio falta de foco. Odeio não saber se me dedicarei a uma academia, ou se me especializarei em algum curso, etc ... Odeio essa falta de foco em nossas vidas que deixam os anos passarem e você fica ali estagnada sem ter produzido nada. Este ano eu atropelei as coisas e "produzi": uma filha, linda esperta, inteligente ... Em compensação não produzi nada para transformar a vida da minha princesa melhor, tenho medo, afinal o que poderei oferecer a ela? Oportunidades ou " Não faça isso faça aquilo".
Preciso de foco, do tipo: " Ideologia eu quero uma pra viver ".

Por questões financeiras sei que não poderei fazer muita coisa diferente, a não ser um belo regime, mas para o próximo fim de ano ... vem novos planos por aí.

Foco Daphine, foco.

Nenhum comentário: