terça-feira, setembro 09, 2008

Música ...

(Oh, Otário eu vou te avisar, o teu intelecto é de mosca de bar)


Você deixou ela de lado pra falar com seus amigos, sobre as suas coisas chatas.
Ela deu brecha eu me aproximei porque eu me fortaleço é na sua falha.
Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar.
Você deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar...

Então já era!!!
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer.
Se for já era...
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer.

(...)

Se não quiser ficar só, cuide dela bem melhor,
Ou vai ficar só o pó, ou vai ficar só o pó.

(...)

________________________________
Papo Reto - Charlie Brown Jr
A melhor música!

2 comentários:

Anônimo disse...

essa música é interessante.lembrou aquela frase:quem não valoriza perde.e outra:a fila anda...e rápido. vacilou,ricardão avançou .hehehe(bem feito pra esses panacas!)

Dani Antunes disse...

Concordo contigo... Eles são ótimos!
E essa música é minha pra um ex... hahahaha

Beijocas!!