sábado, setembro 06, 2008

E em época de eleições...

Pior do que ver aquele show de piadas durante o horário gratuito (que faço questão de assistir) é ter ao redor da sua casa um candidato a vereador, e senão bastasse ainda enfeita com uma faixa a entrada da vila. E pior ainda é ter que ouvir: "Conto com a ajuda de vocês", e você para manter a política da boa vizinhança dá um leve sorriso que o faz entender: "Claro que votarei em você", já que aqui ninguém entra mesmo, responderei a altura a tal intimação:
" Desencana mané, a minha pessoa jamais votará em você, pensa que me engana com essa sua simpatia instantânea? Ora, afinal quem foi o cara que ao me ver cheia de compras entrou logo e fechou o portão. Fora as vezes que não respondeu ao meu "educado" Boa Noite. E da vez, que deixou recado malcriado no parabrisa do carro no meu cunhado??? hein? hein? hein ... Ahhh sem falar da vez que sua família chutou meu gato.
Portanto Senhor Cara de Pau 1225, até faço questão de digitar seu número na urna eletrônica, mas só pelo prazer de apertar aquele pomposo botão laranja, o de cancela."
______________
Orapoisfaizefavor

Nenhum comentário: