domingo, setembro 14, 2008

Domingo Parte II

Certa vez, neste mesmo blog, vim me queixar do Domingo.
Por isso hoje vim me redimir.
Afinal, um Domingo pode ser ótimo, ainda mais quando ele encera um fim de semana perfeito. Regado de filmes, chuva, friozinho e até de churrasco do meu xuxu.


Eu quero é mais.

________________

Ah, só complementando : Vi, até de chinelo de saltinho, florido (que vc pensava que era Unissex) continua o mais lindo do mundo todo.

hehehe ... e eu ganhei um chinelo novo, rs.

2 comentários:

Dai disse...

Olá..mais uma pra invadir teu cantinho..
Adorei teu blog..
Mas não concordo, domingo é sempre um saco.
Eu fico o dia inteiro pensando que amanhã será segunda. O vazio é imenso, ainda mais depois da musiquinha do fantástico.

Bjooo linda...boa segunda pra vc.

Alexandre Favero disse...

por aqui...