sexta-feira, agosto 25, 2006

Sinceridade... acima de tudo!

O mesmo "Fulano" ligando para o Banco...
(muitos minutos depois)
-... ou aperta a tecla 9 para falar com um dos nossos atendentes!
(outros muitos minutos depois)
- Boa Noite, em que posso ajudar?
- Meu cartão ainda não chegou e preciso tirar o dinheiro do banco, como faço?
- Senhor, agora só na segunda-feira das 11:00h às 16:00h na sua agência.
- O quê ?e eu vou passar o final de semana duro?
- ( silêncio por parte da atendente) Posso ajudar em mais alguma coisa senhor?
- Ajudar? E quem disse que vc me ajudou? Só me atrapalhou!
______________________________________________________________
Ai, Ai, Ai... Esse garotinho viu?

2 comentários:

Anônimo disse...

uahsuahsuahsuahsas..adorei.rs...sinceridadee acima de tudo com a cara gerundiaa atendente.rs..preciso de algumass aulinhas(ou não.rs)..de como serr má com atendentess...rs..

Anônimo disse...

auihauihaiuhauihauih!
E eu fico imaginando como é que as atentedes vivem meu...
uhaiauhiuahiauhiu
e como tem gente disposto a deixa-las totalmente estressadas!
uahiuaauhuahauih

;*