sexta-feira, agosto 25, 2006

Meu Nome! Meu Tormento!

Não, eu não quero parecer repetitiva, coisa do tipo :" Meu nome é horrível e blá, blá, blá..."
Mãs
Trabalho novo significa pessoas novas se acostumarem com o meu nome;
Pois bem, vamos lá!

- Tiffany, faz isso! Tiffany faz aquilo! Tiffanny está pronto? Tiffany... Tiffany... Tiffany...

já um outro ser...

- Sofia, tem vaga? Sofia, é o braço de lock! Sofia me empresta o rádio? Sofia... Sofia... Sofia...

Até que um dia...

- Sofia, quando eu vier buscar a carreta eu pego os documen...
(somos interrompidos)
- Tiffany, por favor, pega a OS (Ordem de Serviço) para mim?
- É Tiffany?
- É!

(me intrometo na conversa)
- Na verdade, não é Tiffany nem Sofia - É Daphine!

ambos: Como?

(repito) DA-PHI-NE!

(silêncio...)

- Então, depois eu pego os documentos tá Sofia?
- E Tiffany as OS's!

______________________________________________________________

OK Senhores

Um comentário:

Anônimo disse...

uahsuahsuahsuhaushas..lembro-me no rádio *tifanny alonso.rs***..aushauhsuahsuahs....seu nome é lindo..tah..mais eh incomum...o meu é patrícia...simples..e as pessoas custam e me chamar disso...já q axam mto mais fácil chaamr-me de priscila..ou paula...não..vc não é previlegiada por errarem seu nome.rsssss