sexta-feira, agosto 25, 2006

Dó Alheia!

Vcs têm noção o que é ficar o dia inteiro ouvindo:

- " É o Calipso que chegou para ficar..." (nãoooooooo)
- " No universo sou uma particula, particular..." ( Olha o nome da música: Átomo, vai vendo...)
- " Não, Não posso tomar essa decisão e acabar com o meu coração..." (Bom... Calcinha Preta!)

Chego a sonhar que a marreta que fica no estoque ganhará vida e destruirá aquele rádio de caminhão, com as caixas de som presas em um balde ... e que eu terei um dia prálá de feliz!

E sabe que isso não é o pior... O pior sou eu cantarolando essas músicas por aí, em voz alta...!

____________________________________________________________________

Meu Deus onde vai parar a minha retutação... De boa, isso não tá pegando bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

uahsuahsuahsuhasa.....relaxa....depois piora..rs...uahsuahs..daphine canta de tudo...agora cantando forró(se é assim q se chama akilors..)..uam beleza..que saudadess da sua pessoa!!hunfff

bjaum

Anônimo disse...

Hhauihauihaiuhaiuha!!
vc diz isso pq vc num mora aki... uhaihauai, além disso tudo ai ainda tem muuuuuuuuuito mais 'musicas' hauihaiuha, e pior é q sei cantar todass >.<
Não tem como escutar toda hora uma coisa e nao aprender mesmo sem querer meu!!
huaihai!!
Beijooooss!
;*