quarta-feira, junho 04, 2008

Eu Nunca Vou te Abandonar... Pq eu te Am♥

Hoje eu acordei bem mais corintiana do que de costume.
Sei lá, recordar o passado? Voltar aos 15 anos? Ver na rua um gato parecido com o que eu tinha, o Viola?

Não, não, provavelmente não... Talvez a intensa convivência com meu chefe que é corintiano, ou melhor, corintiano roxo, ou melhor ainda, corinthiano super-hiper-mega-blaster roxo.
Confesso que ultimamente não tenho honrando o time do parque São Jorge, por puro prazer de irritar meu chefe, e pq também a gente cresce, sei lá... Só sei que aos poucos fui perdendo meu fanatismo, pois sim era fanática aos meus 12 anos... Era do tipo de adolescente que tirava o som da TV no dia de jogo e ficava ouvindo pelo rádio relógio, e na hora do golll – gritavaaa comemorando, como se a vitória fosse minha, e como uma boa sofredora (graças a deus), era provida de:
- Camisas de futebol;
- Agasalho de futebol;
- Um gato Chamado Viola, outro Marcelinho Carioca e um cachorro (que logo foi embora de) Ronaldo;
... e outras cositas mais.

Fora a GAVIÕES DA FIEL que é algo a parte,
Lembro como se fosse ontem quando ganhei a camiseta do "Jubileu de Prata", carnaval 95, andava pelas ruas, exibida, rssss... E os sambas enredos? Sabia todos da época, adorava qdo meu primo vinha tirar dúvidas comigo e me pedia para cantar, adorava imitar GA.VI.ÕES FIEL (chora meu cavaco), rs.
... rssss, bons tempos!

______________________________________________

“... Bandeiras alvinegras tremulando, a nação se alastrando,
Jamais me esquecerei... CORINTHIANS,
CORINTHIANS, a razão do meu viver,
Com ou sem sua camisa, o meu mundo é você...”

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Daphine... Nem posso comentar do Corinthians sendo Flamenguista! rs
Meu pai me deserda se eu disser que (q ele não leia! rs) eu simpatizo sim com o time! =P

Bjs
Bom fds!!

Tava com saudade de vir aqui! ;]

Anônimo disse...

Ai DEUS..
rss

Dá um pouquinho só de juizo pra essa menina...rss,é uma prece!kkkkkk

Mayara Celeghini disse...

Eu também ando mais corinthiana ultimamente! =D
No meu caso é por causa minha professora de matemática que é uma palmerense super-hiper-mega-blaster roxa, que adora falar mal do timão na sala de aula e eu como boa torcedora fiel, defendo o time com unhas e dentes!

Adorei o blog e principalmente a fotinho do post! hehehe' ;)

Beijos!