quinta-feira, maio 01, 2008

Maquiagem Max Love

Provavelmente neste blog, deve ter algumas linhas sobre a minha 'aversão' quanto aos produtos de maquiagem MAX LOVE, acho que vem de um trauma, onde uma vez, com pressa, não encontrava o meu rímel, então corri para a farmácia e comprei um da MAX LOVE e começou meu tormento... passei e pisquei e , impressionantemente, todo o rimel estava na minha bochecha, numa quantidade jamais vista antes... Lembram que eu estava com pressa né?, então, bora limpra o rosto rapidinho... mais uma camada de rimel, 1 minuto sem piscar, e???... toda manchada de novo, depois de muitas tentativa consegui dar um jeito e sair de casa.
Nunca mais vou esquecer de como estava a maquiagem no fim da festa... Sabe qdo vc passa normal por um espelho e se depara com a visão do inferno, sendo ela você???
Pois bem, me senti assimmmm!
Max Love, não uso nem que seja a última maquiagem do universo.

2 comentários:

Anônimo disse...

haushaushuahs

POxa,eu espirro qdo uso rímel da max love..auishauhsuahs,estranho né:?rs

Gabii Cruz disse...

Eu amo as coisas da max love,sei la em mim não escorre nem nada hsuahsu bjs