terça-feira, março 18, 2008

Trabalho.

As tão sonhadas, e aqui já tantas vezes citadas, FÉRIAS estão chegando, mais precisamente 12 dias de trabalho para então depois aproveitar 10 assistindo: Ana Maria Braga, Sessão da Tarde e tantas outras atividades que nos dêem a sensação de" Não estou fazendo nada"...
Se estou feliz? Diria, aliviada (ufaaa), quero poder aproveitar esses dias para colocar a cabeça no lugar, rever conceitos, descansar e desestressar, não que 10 dias sejam muita coisa, mas é o suficiente.
Suficiente?
É, afinal bate aquele medo, o de não fazer falta no serviço, e quando o chefe quiser reduzir custo, você ser a primeira a ser cortada.
E por mais que eu reclame, chore ( e como choro ), não me vejo longe dali. Logo daquelas pessoas. Logo daqueles rotineiras grosseria. Longe daquela graxa e poeira. Longe do lugar que me possibilitou tantas coisas.
Sempre grata a oportunidade.

2 comentários:

Dani Antunes disse...

Por mais que a gente se estresse, trabalhar é ótimo! =)

E sempre foi...

Beijo, feliz páscoa e boas férias!

(Em agosto eu tiro onda.. rs)

Té+

Dani Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.