terça-feira, março 11, 2008

Queridas Mulherzinhas

Como muita de nós mulheres temos tendência a sermos mulherzinhas. Sim, pois alguma são do tipo " Pagú indignadas no palanques". Essas sim são admiráveis, fortes... Diferente das tais, já citadas, mulherzinhas que adoram fazer da vida um drama-mexicano, daqueles com amores impossíveis, caminhos trilhados de sofrimentos até a plena felicidade que logo deixa de ser tão plena assim, qdo descobresse que o ronco dele já não é nada suportável, e bora para outro relacionamento carregado de lágrimas.
Como elas (as mulherzinhas - e que fique claro não TENHO nada haver com isso) tem o dom de exagerar, é do tipo: "- Essa dor vai me matar". " Prefiro morrer!". A ponto que querer morrer para ver se a outra pessoa vai no velório.
(okay, para não ter que apagar tanto, usarei a 1º pessoa)
Porque não enxergar que as pessoas não tem obrigação nenhuma de gostar da gente?
De desejar a gente.
De querer passar o resto da vida com a gente.
Por mais bonitas (o que não é o caso), inteligentes, charmosas e irresistiveis que muitas vezes pensamos ser.
Coisa de santo que não bate. Coisa de personalidade. Coisa que bunda nem tão arrebitada. Coisa de simples, não querer.
Porque acreditar que o sapo pode virar princípe, qdo o mais fácil seria acreditar que o tempo cura tudo, até a perda por mais irreparável que ela possa PARECER ser?
Pq fingir não saber que 2 + 2 = 4?
Pq não aceitar que qdo um não quer dois não brigam?
Às vezes a vida precisa nós dar um tapa na cara... Já deu? E vc continua sem vergonha na 'lata'? Duvido que a sua falta de amor - próprio resista ao Dr Andros?
E prepare-se para a realidade!

5 comentários:

Anônimo disse...

falou em causa propria!

Anônimo disse...

tem certeza que só tem 26 anos?sua amargura já dura 50.vai se tratar que a doença é grave.psiquiatria pra vc.

Anônimo disse...

me poupe mas esse dr andros não tá com nada,é só blá,blá,blá,e achismos sem fim.pára.que leitura mais pobre.

Daphine disse...

hauhauhauhauhau
Meu deus, sobrou até pro Dr Andros... hauhauhauhauhau (muito bom)

Não querida, eu tenho 25 (vinte e cinco) anos... O blog que dá a idade eraada (vai saber pq). E discordo numa coisa, pareço não ter 50, e sim, 75 ... sou uma 'idosa' de alma... ♥.

Qto ao psiquiatra, então pensei também ter problemas, daí passei em um que me disse que era stress, pensei até que ia virar funcionária do Inss, mas ó nem deu... que peninha!

Unknown disse...

hahahahha como ela é engraçada
que merda de psiquiatra vc passou em minha filha... procura oitra opinião pois seu caso é grave