sexta-feira, dezembro 07, 2007

Dez, das mil, Coisas que ODEIO em você.

Odeio o modo como fala comigo.
E como corta o cabelo.
Odeio como dirigi o meu carro.
E odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate.
E como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você,
Que até me sinto doente.
Odeio como está sempre certo.
E odeio quando você mente.
Odeio quando me faz rir muito.
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto.
E o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Já amei alguém assim,já odiei o fato de não conseguir odia-lo como a mesma intensidade que o amava. Puxa! É estranho esse sentimento de amor que nós envolve de tal maneira que só consiguimos odiar ao invés de amar.
Um dia você esquece,olha pra trás e pensa 'não consigo entender como consigui amar você',por mais que demore,isso acontece....."


Bjãoo

Patrícia Glovaski disse...

relaxa,há coisas que são inevitáveis,a hora em que você resolver deixar as coisas agirem por sí só,o impressindível irá acontecer.

Eu seeeei como eh ruim esperar,e deixar as coisas acontecerem,e como sei!Mas tente,juro que melhora..rss
Como diria SEU ídolo,"o melhor só acotnece quando menos se espera",habitue-se a não esperar!Finja-se de surpresa quando o destino lhe presentear!

Anônimo disse...

EUUU ai em cima..rss

Anônimo disse...

Bahhh a patrícia não sabe o que eu tô passando mas escreve para mim akilo ali....é exatamente o que eu precisava ouvir...valeuuuuuuu
tu não sabe o quanto tu ajudou uma pessoa totalmente desesperada sem saber o que fazer.