domingo, dezembro 14, 2014

Desabafo,

Ufa, mais um ano.
Talvez um dos mais doídos, por talvez ter me dado conta de passar mais um ano e eu não ter me transformado naquilo que, minha mente, criou ser.
Sim, vai terminar a contagem regressiva, vai passar o ano.
 
E eu não vou acordar loira, com os olhos azuis, pele rosada, corpo magro (porém escultural). Não serei formada em administração, não terei empresas para herdar, ser muito bem de vida, a ponto de ter levar (levar's) para todas ilhas paradisíacas que jurei um dia lhe sequestrar.
 
Acredite, é mais difícil eu constatar que nada mudou do que qualquer outro sentimento.
 
Sempre que posso e a vida me cansa, fujo para o mundo paralelo, lá encontro você (s), tomamos algumas coisas, damos risadas, ouvimos nossas (a) canções, faço minhas já repetidas juras e fico lá até dormir. Olho no outro dia no espelho e me confundo: " O que foi sonho? O que foi Realidade?"
 
E é assim que vou vivendo os meus últimos 15 anos, querendo ser, aquilo que minha terapeuta jura dizer que não sou.
(Opa, como assim não sou? Cadê meu carro importado? E meu passaporte já lotado de carimbos)
 
Nesse ano, coisas estão mudando aqui dentro . Estou desistindo. Jogando a toalha pro espelho e para o meu saldo bancário : "Vocês Venceram", ironicamente, eu sou aquilo que você vê e não o que reflete, neste pedaço de vidro trincado e embaçado.
 
Quantas foram as vezes que quis me destrancar do quarto, e contar a todos sobre meu mundo, mas não podia, pois ao me olhar no espelho, ainda tinha dúvidas de quem tava lá.
 
E mais um ano, se passou. Mais um ano se perdeu. Mais um ano me sabotei.
 
Não quero fugir do que tenho, pelo contrário, quero assumi-lo para que a medicação 'x' e a 'y' possam fazer efeito ...
 
(lágrimas me consomem não consigo mais escrever)

Nenhum comentário: