domingo, janeiro 29, 2012

Coisas que preciso aprender:

- Não se canta: " Agamou, Rock, Rock, Rock, soul, soul", e sim, " Love, Love ..." (precisei de 13 anos para aprender hoje no programa Esquenta);
- Eu já não tenho mais 13 anos (por mais que seja difícil aceitar);
- Quando eu sentar a Maju vai querer ir ao banheiro (Então, Daphine, pergunte antes);
- O 'cantor' Belo é um ex-traficante, não deve ter fãs;
- O Blogspot é Blogger, que tem um Espaço só para ver comentários (não preciso ir em cada post, levei 6 anos para aprender, ontem);
- Eu não preciso ir em cada post, pois ninguém comenta mesmo;
- Existe um rastreador, e consigo ver como as pessoas me buscam no Google (A-D-O-R-E-I que Honra);
- Eu sou chique, que sou vista em IPad e Iphone, "DÉSCULPA" aí Povo Brasileiro;
- Desligar a tv antes da eliminação do Big Brother Brasil (isso qdo vejo. Eu via, não vejo mais ... com tanta frequência), pois fico com vergonha quando o povo grita: " Obrigada Brasil ";
... e mais algumas coisinhas que não lembro.

Nenhum comentário: