sábado, agosto 16, 2008

Poluição Sonora.



Estava eu, em casa, de frente a televisão, mudando de canal, quando de repente me deparo com uma 'entrevista' com a Ana Bismark, pensei:

" Qual será a cirurgia da vez?"

e fiquei lá assistindo e para meu espanto não havia nenhuma nova cirurgia, muito menos capa de revista masculina, pelo contrário a então Senhora Bismark nos últimos 4 anos, só se dedicava a aulas de canto. Sim, a atrevida Ana decidiu resgatar sua origem e se consolidar na carreira de cantora.

Ao ser comparada as 'mulheres frutas' enfureceu-se,deixando claro: "Eu estudo canto, trabalho a minha voz há 4 anos, não tem sentido ser comparada a estas mulheres que gravam CD pelo tamanho de sua bunda".

Então, a repórter sem graça, pela possível gafe fez o teste denominado: 'gogô' ... eeee?

" Ahhhlllôôôúúú Galééraa dêê Cowwboi..."

_________________________________

Ana Bismark como cantora vossa senhoria tem uma bela bunda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bundaa é bundaaa,compre a sua e aguarde seu sucesso!

Rs,é foda!Quer absurdo maiorrr?Liga a Tv nos programinhas de domingo!