quarta-feira, julho 23, 2008

Maternidade


Talvez esta foto que peguei na net, consiga explicar, um pouco, o sentimento da maternidade.

Me explicando melhor, provavelmente este blog perderá espaço de criticas ao Lula, Daniel Dantas, etc... ou qualquer outro assunto corriqueiro do dia-a-dia, prometo que tentarei, mas já adianto que será fácil, pois a única coisa que consigo me concentrar ultimamente é: "Coisas para Bebê".

Site de busca virou hobby, procurando carrinho, berços, aparadores, cadeirinha, banheira, tapetinhos, cortinas, adesivos de parede ... tudo que possa deixar meu bebezinho (que eu ainda não sei se é menino ou menina) mais lindo.

Confesso que estou muito ansiosa, pelo primeiro ultrasom, preciso vê-lo, ouvi-lo de qualquer jeito. Minha primeira consulta é agora dia 06, só de pensar que já vou ouvir o coraçãozinho do meu bebê já começo a chorar.

Sem dúvida, essa é a melhor sensação da minha vida.

Posso ser um pouco convencida? rs, Acho até que nasci para ser mãe, rs.

___________________________

Ah gente feliz, perdoa vai

Ah vou colocando tudo aqui, o video do ultrasom, o audio o coraçãozinho do bebê ... tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


lindo lindo lindooo (L)

Olha que legal,Daphine posta do blog,tia de Longe fica felizzzzz ...hohoohhoo.

Dani Antunes disse...

tias de longe ficam felizes!!

e mto!!

parabééénssssssssss!!!

tudo de melhor pra vcs...

bjks

Anônimo disse...

ai tive 3 filhos, mas essa foto é de dar arrepio de aflição,uiiiii!!