sexta-feira, abril 18, 2008

Pula - pula



Do nada, me lembrei agora, que quando criança adora aqueles parques de diversões da praia.
Isso mesmo, aqueles brinquedos que eram montados em menos de 2 horas e até te deixavam de cabeça para baixo, mas eu como uma “grande medrosa que sou”, sempre preferi o PULA –PULA, além de divertido (divertido?) era lindo, tinha formato de castelo e por lá ficava eu, aquele ser cabeçudo, pulando, pulando, pulando, pulando... por tempos, até minha ficha acabar e eu colocar outra e continuava pulando, pulando, pulando... até suar. Até que um dia, enquanto ‘pulava pra cima’ e a outra menina ‘pulava para baixo’...’ nhak’ na minha cabeça, isso uma dentada, ocasionando sangue e uma marquinha até hoje... daí desiludi e desisti pular tanto.

Então, sem emoções em parques... Ando somente na montanha encantada, que também não tem graça nenhuma.

Um comentário:

Anônimo disse...

nháaaaaaaaaa

parques de praiaa,medo!Até o pula-pula tem psicopatas-canibais!
rss