sábado, fevereiro 23, 2008

Vida...

Por mais que tenha sempre os odiados (com todas as minhas forças), pela primeira vez na vida gostaria de ser MÁGICA (sim, do feminino de mágico), poderia ser até aquelas de circo que são as mais sem graça. Somente por um instante, gostaria de ter o dom da magia. O tempo suficiente de te colocar na caixa da tristeza e de me colocar na caixa da tranquilidade. Nos trancar com todas as correntes e cadeados que fazem parte 'do figurino'. Em alto e bom som dizer as palavrinhas mágicas: " Estou com você!". E em segundos, ao abrir a caixa da tristeza (para surpresa de todos) EU estar lá.
______________________________
Ou talvez, eu só precisasse saber as palavras certas para dizer pra vc.

Um comentário:

Anônimo disse...

se alguem não entendeu não tem problema.Platão e Freud explicam.hehehe