sábado, janeiro 05, 2008

Novelas, novelas

É que tem coisas que só acontecem em novela mesmo, parece até que os escritores perdem o limite de substimar as nossas inteligências...
Não estou falando da Branca (Suzana Vieira) que é 'podre de rica' ficar pobre e ir morar na Portelinha. Muito menos do Juvenal Antena (Antônio Fagundes) depois de um tiro no peito e não apresentar nenhum sinal vital por 5 minutos, ressucitar e voltar para o braço do povo aclamado... essas coisas, podem acontecer, vai saber, quem sou eu para questionar.
Agora o Senhor Agnaldo Silva me fazer querer acreditar que existe no mundo uma oficina em que os 5 mecânicos são lindos, altos e fortes????
Daí já é sacanagem!!!
É isso que me irrita na televisão brasileira, a falta de realidade.
____________________________
E só pra constar: Eu sei do que eu tô falando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não assisto novela...mais concordo plenamenteee!
hauhauhauha

Anônimo disse...

hahahahhaha


Verdadeeeee

Mas,pensaa um pouco,como você trabalharia com um mecanico GAAAATO janela a fora???
AIAIAI,pra mim pelo menos seria muitooo,Deus não dá asas a cobras!!!!Por isso eu pelo menos só trabalho diretamente com mulheres,para garantir meu emprego!!!uahsuahsuahuhauhs