quarta-feira, outubro 10, 2007

Caminhando...

De cabeça baixa, para não correr o risco de encontrar ninguém...
...
Olho pro ponto de ônibus, avisto um conhecido... mmm... mudar de calçada? hum, do outro lado canal, vai dar na cara.
Levanta-se a cabeça, sorriso de leve e :
- Como vai?
Smack. Smack. (três pra casar) Smack.
Silêncio!!!
(vai uma piadinha, melhor, eu e as minhas piadinhas)...: Hum só passeando né?
( pq que perco a oportunidade de manter-me calada, porque?)
- É vou na loja tal, pagar uma contas. Despois vou andando até lugar tal receber isso. Depois volto para trás encontrar fulana... sabe fulana?
- Não!
(Pq não concordo, pq?)
- Fulana, irmã de ciclana, sabe?
- Ahhhh tá, sei
( Sei p#rr@ nenhuma)
- Então briguei com ela. Brigamos feio - os olhos enchem de lágrima (ahhh deus) - Mas ela me mandou um bilhetinho e vamos nos reconciliar, afinal uma amizade de tantos anos... blá, blá, blá.
__________________________________________
E eu com issooo? oras!

Um comentário:

Anônimo disse...

alguns pessoas forrrrrrrrrrrrrrçam a amizade...kkkkkkkkk

ai vc se recorda daquela frase "tá se axando meu amigo"


como eu sou legal.rs.s.coloco o guarda-chuvaaa no seu rosto..kkkkkkkkk