sábado, janeiro 20, 2007

L♥ve is in the air...

Existe sensação mais gostosa que um amor platônico?
Falem a verdade, que é que nunca teve um amor impossível?!?!
É o amor de não querer nada em troca, basta à pessoa existir. E a sua imaginação se encarrega do resto.
E qdo ele passa por perto?
Ish, O coração bate mais forte, o olhar desce, as mãos tremem... e a voz quase não sai.
O sorriso toma conta, por mais triste que tinha sido o dia.
Ele tem a capacidade de te fazer mais feliz, inexplicavelmente, em pequenos gestos.

Possibilidade de torna-se real? Nenhuma! Afinal, que se importa!
O importante é que ele esteja ali, dia-a-dia, só para ser observado!!!
____________________________________________________________________
(lindo, lindo, lindo...)

5 comentários:

Ana Gotz disse...

É sofrido, com gosto de utopia, mas é uma sensação divina...

Viva o amor Platonico!!

Anônimo disse...

Amor platônico rs

num quero mais saber definitivamente disso Daph!

Estou em um, que, é quaaaase impossible =[


rsss



bju bjuuu

R. S. Diniz disse...

O meu sentimento não chegou nesse nível. Acho que tá mais pra... tesão platônico, hehehehe.


Mas se eu convivesse com ela, e conhecesse a personalidade dela, acho que ia virar uma paixão profunda mesmo.

R. S. Diniz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

aiaiai
essas coisas de amorr não me soam mtoo "saborosas"


rss


maiss tem gte q gosta neh
aushauhsuahs