sábado, setembro 09, 2006

Índios!

Sim mais uma do trabalho, mas acreditem não tem como não ser, rs.
o tal do Fulano (que é Índio): - Daphine pega aquela lente para mim?
(eu pego e entrego)
Fulano : Obrigada Empregada!
Eu: Aé assim? Então não pego mais nada!
Beltrano: Isso mesmo Daphine ele é folgado não pega nada não!
Fulano : Vcs ficam me tratando assim, minha mãe (que é índia) não gosta ela vai vir aqui tirar satisfações com vcs!
Beltrano: Ah claro, vai vir um monte de índios com arco e flecha pegar a gente!
Eu, Beltrano, Fulano, Ciclano...: rsssssssssssss!!!
____________________________________________________________
Ai, como eu me divirto!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha! adorei o diálogo!! mto engraçado! =D hahaha
brigadão pela visita!! adorei o jeito q vc escreve..
parabéns!
bjos

R.C. disse...

Amei muito tudo isso!
Quase li todo o blog e não dá vontade de parar.
É tudo muito divertido aqui.
Um grande abraço.