domingo, dezembro 07, 2008
Pessoas.
sábado, dezembro 06, 2008
terça-feira, dezembro 02, 2008
Majuzinha com Soninho.
Que bocão mais grande "dimãe"
domingo, novembro 30, 2008
Guerreiro...
Continuo na missão. Continuo por você e por mim.
Porque quando a casa caí não da pra fraquejar.
Quem é guerreiro tá ligado que guerreiro é assim.
O tempo passa e um dia a gente aprende,
E hoje eu sei realmente o que faz a minha mente.
Eu vi o tempo passar, vi tanta coisa mudar,
E tomei um caminho diferente.
Tanta gente equivocada faz mal uso das palavras,
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer.
Mas eu tenho o santo forte, é incrivel a minha sorte
Agradeço todo o tempo ter encontrado você (meu bebê)."
quinta-feira, novembro 27, 2008
segunda-feira, novembro 24, 2008
Tipos de Pessoas.
Sim, estava deitada tentando aproveitar as últimas horas de sono antes do trabalho quando esta duvida me afligiu a ponto de me fazer levantar, ligar o computador, conectar-me e buscar. E nem o Google, com suas mais de “1500” respostas conseguiu me tirar essa dúvida.
Na verdade se eu mal consigo responder quem sou eu, quem dirá quem são os outros, mas claro que como espectadores do mundo um ‘pitaco’ alheio não é nada difícil. E dentre esses meus vinte poucos anos até me arrisco a desvendar o tal mistério: Quais são os tipos de pessoas que existem por aí, circulando.
· Pessoas Comuns: Isso aquelas que falam coisas comuns, e muitas vezes sem importância, do tipo: Eu vi, Eu li, Me falaram, etc. Pessoas que dificilmente fizeram, escreveram ou falaram algo de singela importância. Pessoas que saem das nossas vidas com a mesma facilidade que entram, daqueles tipo que estavam na festa e você mal as percebeu;
· Pessoas Acomodadas: Sabe aquele tipo que pode até conhecer as dificuldades da vida, mas que levantar-se é muito cansativo?, então ‘bora’ adaptar-se a elas, alguns podem até justicar: medo, mas eu as encaro como CONVENIENTES, do tipo: eu aceito essas condições, porque neste período da minha vida me CONVÊM acreditar em suas mentiras e, consequentemente, aceitar as ‘migalhas’ (às vezes, literalmente) que tem a me oferecer. E dificilmente o acomodado muda, pois eles sempre estão cansados demais para isso, por isso acrescento, Pessoas Acomodadas – Preguiçosas (com as suas vidas);
· Pessoas Covardes: Geralmente estas estão ‘acopladas’ as acomodadas, tem características básicas de não assumir o que pensam, o que sentem, e principalmente o que querem, e não há desculpa que justifique tamanha covardia, tamanha falta de “culhão” (sorry a expressão de baixo calão) – e geralmente muitos são mulheres. Pois os covardes, a quem inflamam com sua covardia só causam REPUGNAÇÃO, a cada dia de grau maior e mais irreversível;
· Pessoas Sonhadoras: Aquelas que não tem a menor noção da realidade dos fatos. Sim, o Bush irá se arrepender. Inri Cristo (aquele que fala: "Poi" da Rede Tv) é Jesus Cristo de verdade. E que Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá (do caso Isabela) merecem perdão por estarem arrependidos.
· Pessoas Idealistas: Diferentes das comuns, são as que tem a ACRESCENTAR, seja com uma idéia para melhorar o mundo ou então uma pitada de canela para deixar ainda mais saboroso o bolo de maça. Pessoas com ideais e que correm atrás destes, custe o que custar. As que tomam decisões e fazem estas prevalecer, podem até tentar voltar atrás, mas já retomam no primeiro caminho de retorno para seguir do destino proposto.
· Pessoas Medíocres: Uma junção dos Acomodados e Covardes acrescentando o adjetivo: Preconceituosos.
... E assim segue, com certeza a mais diversos tipo de gente ou gentinha, se preferir. No momento só destacarei estes, quem sabe amanhã, com um pouco mais de tempo, destaco mais, é que agora tenho que ir trabalhar, sabe como é, sem ninguém para me sustentar, onde na verdade jamais aceitaria, afinal sou mulher com pernas, braços, capacidade e princípios. Ok?
sábado, novembro 22, 2008
Condicionamento.
quarta-feira, novembro 12, 2008
Jabor :
(Arnaldo Jabor)
____________
Amo Jabor!
sábado, novembro 08, 2008
Sábado!
Confiança
Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança.
A confiança é muito subjetiva porque não pode ser medida, é preciso ter confiança em quem se confia para poder confiar, o que torna a confiança um conceito intrínsico.
Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações corretas sobre quem necessitamos confiar, melhor, formamos um conceito positivo da pessoa.
O grau de confiança entre duas pessoas é determinado pela capacidade que elas têm de prever o comportamento uma da outra. Também é "a expectativa que nasce no seio de uma comunidade de comportamento estável, honesto e cooperativo, baseado em normas compartilhadas pelos membros dessa comunidade". Quando isso ocorre, tenho condições de prever o comportamento do outro em uma dada circunstância. Confiança é previsibilidade do comportamento. Ao observar o comportamento de alguém, somos capazes de identificar os valores que determinam por que as pessoas se comportam de uma determinada maneira. Portanto, quando digo que confio em alguém, estou querendo dizer que:
Assim, a quantidade e a freqüência das negociações podem ser indicadores de que nem tudo vai bem. Se a oportunidade de negociar pode ser um indício de relações democráticas e igualitárias, o excesso de negociações é um indicador seguro de falta de confiança porque, no limite, quando eu confio totalmente, não negocio. Assim, quanto maior o número de negociações, menor a abertura entre os interlocutores.
segunda-feira, novembro 03, 2008
Aventuras do Jorge
Iniciemos o post então,
Lembram do Jorge do meu trabalho? Aquele que se chama José Mario? Grande, forte?
Então, outro dia como de costume, foi ao Compre Bem, comprar cosinhas para a semana, como: cervejas, refrigerantes, carnes, saladas, etc, etc, etc.
Tudo conferido no carrinho, então hora de pagar ... pago no cartão, qdo se dá conta:
- Por favor, me vê a sacola?
- Não temos senhor!
-Como não tem? E agora como vou levar tudo isso para casa?
- O Senhor pode usar essas sacolinhas (aquelas transparentes) de por legumes!
- Mas estou com cerveja, refrigerante ... vai estourar.
- Bom senhor é o que temos.
Sem opção Jorge colocou as comprar nas tais sacolinhas de verdura (muito puto, que fique claro!)
E lá foi ele, naqueles 500 metros que mais parecia com 5 km, com as sacolas arrebentando e tudo caindo no chão.
É do Rock ...
sábado, novembro 01, 2008
E disse Vinicius:
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente
terça-feira, outubro 28, 2008
Dia Daqueles ...
terça-feira, outubro 21, 2008
Segundo Renato Russo:
_____________________
Concordo!
sábado, outubro 18, 2008
Caso Eloá - Sequestro no ABC
Se não bastasse com todos os problemas que temos que lidar, os inevitáveis que fique claro, surge o maior e mais perigoso: O CARÁTER DO SER HUMANO, este machuca, maltrata e até mata, sim mata uma pessoa, com a facilidade e consciência de quem mata uma barata.
Como se proteger da mente dissimulada e contraditória de um ser humano desequilibrado e instintivamente mau?
E por favor, não me venha com justificativas de que É O AMOR, pois um ser capaz de tentar matar uma menina de 15 anos é desprovido de qualquer tipo de sentimento, quem dirá o afetuoso e querer bem AMOR, pelo contrário, atos destes é a Falta de Amor, ao ser humano, a família e a si próprio.
Agora pensem que condição psíquica tem um individuo deste de retomar suas atividades na sociedade, alguém que por uma desilusão amorosa, atira na cabeça de uma menina, ou seja, com intenção de matar?
SEMPRE fui a favor da Pena de Morte, me desculpem a expressão, mas Filho da Puta que mata (não mata só uma pessoa, morre-se toda uma família), tem que morrer em praça pública queimado, como na antiguidade. Pena? Perdão? Eu quero mais é vê-los como carvão.
Claro que acredito na justiça divina, mas se fazem isso com a minha filha, o resultado dessa história ia ser na Justiça Braçal mesmo.
Que Deus dê muita FORÇA & LUZ para esses pais.
Que venha a chuva ...
quinta-feira, outubro 16, 2008
Chuta que é bom
sábado, outubro 11, 2008
Meu Grande Ídolo ...
Que fique claro, que nada relacionado a grandes pops stars. Digo, grande ídolo de vida. Sim, aquela pessoa, que surge “assim do nada” e mesmo com poucos minutos é o suficiente para você querer ser como ele?
Aquele ídolo que em uma mesma frase envolve: carisma, inteligência, segurança, bom senso, humor ... e diversos outros adjetivos positivos?
Eu tive um, que valia por dez (no mínimo).
Nunca vou me esquecer quando entrei na sala de aula para assistir uma palestra da semana farmacêutica e cruzei com ele, de tão novo que era pensei que fosse até um novo aluno da sala, quando o professor o apresentou como o Prof Doutor que ministraria a palestra, e por lá fiquei eu, 45 minutos presa àquela cadeira, evitando me mover, para não me desconcentrar e poder usufruir o máximo de tudo que estava sendo dito, em voz alta e forte.
No ano seguinte para felicidade geral na nação, ele foi nosso Professor de Anatomia e nem preciso dizer que “outras-muitas” pessoas passaram a lhe ter como Grande ídolo. E claro que não perdi a oportunidade e junto com uma amiga, os “perseguimos” para que ele fosse o nosso orientador, lembro que quando o procuramos faltava um dia para a entrega do resumo, e ele em menos de meia hora, conseguiu entender todo aquele nosso rascunho a caneta de meras principiantes. E não deu outra, nosso trabalho foi aceito e apresentado no “Encontro de Etnobotânica e Etnologia do Centro – Oeste do Brasil” e lá fui eu, de ônibus para Mato Grosso do Sul, carregando o nome dele com o maior respeito e orgulho que há nesse mundo.
E a partir dali desenvolveu-se outros trabalhos, a aula de Fitoterapia até que fui no congresso Ibero Latino Americano de Etnomedicina, e curiosa com o tema de uma palestra que era comentário e a mais esperada do congresso “internacional”, folhei o livro de resumo para ver do que se tratava, e como é de costume, reparei na referência bibliográfica, e para orgulho total, não tinha um trabalho do meu Grande ídolo e sim quatro. Não me contive a encontrar a palestrante no corredor do hotel e me apresentei como Aluna do meu Grande ídolo, até que ela me explicou que ele também era ídolo dela, que o estimava muito e apesar da pouca idade já escrevia seu nome no mundo das plantas medicinais com muita propriedade e respeito. Pra quê, assim que voltei de viagem o persegui e contei, ele ficou todo “metido” (rs) e me pediu para tirar xerox para ele ... rs.
Fora a vez que fomos para a parte continental de São Vicente para ele ensinar pessoas carentes a Utilizarem Racionalmente Plantas Medicinais, foi tão aplaudido por aquelas senhoras, lembro que se divertiu tentando convencer uma senhora de que não era médico, que o Doutor em seu jaleco era devido os estudos em Farmácia ... só que ela não acreditou, rs.
Mas desisti do curso, pois não era só as plantas, tinha uma maldita química ... Soube que ele saiu de Santos e perdeu-se total contato... Até que um dia, tive a infeliz idéias de entrar em um orkut que perdi a senha e não tenho acesso há anos, desde 2003. E li a notícia, de um amigo que fazia pesquisa sobre ele e achou o nome dele que citei na parte profissional como Grande Ídolo, e me contou na fatalidade.
Sinto Muito, mas como já disse ele fez tanto neste trinta e poucos anos, muitooo mais que muito professor de 80, 90 anos. Foi Admirado, reverenciado e levou uma das melhores notas da avaliação da faculdade (que alunos avaliavam professores).
GRACIOSO, JS ou então, o divertido e inesquecível Professor Juliano
Que subiu e virou uma estrela para que nós possamos sempre o admirar, sempre.
sexta-feira, outubro 10, 2008
Supermercados ... Super?
quarta-feira, outubro 08, 2008
Só para constar ...
sexta-feira, outubro 03, 2008
You and Me
- De madrugada, com você na praia comendo cachorro quente com batata palha e milho em conserva.
E você deixando cair tudo no chão, rs.
Logo, Fim de Ano.
quarta-feira, outubro 01, 2008
Tarde de Outubro
Na verdade, não passou de uma chuva de poucos minutos, nem grandes poças fez, mas com certeza em algum lugar deve ter feito um grande estrago.
Boa Noite à Todos!
Longe de Você ...
terça-feira, setembro 30, 2008
Take a Bow
A standing ovation.
You look so dumb right now
Standing outside my house
Trying to apologize
You're so ugly when you cry
Please, just cut it out
Don't tell me you're sorry cuz you're not
Baby when I know you're only sorry you got caught
But you put on quite a show
You really had me going
But now it's time to go
Curtain's finally closing
That was quite a show
Very entertainingBut it's over now
Go on and take a bow
Grab your clothes and get gone
You better hurry up, before the sprinklers come onTalkin' about, girl, I love you, you're the oneThis just looks like a re-runPlease, what else is on the award for the best lie goes to you
For make it me believe that you could be
Faithful to meAnd here you speech out
How about a round of applause
A standing ovation
quarta-feira, setembro 17, 2008
Descanso obrigatório
Marinheira de Primeira Viagem...
domingo, setembro 14, 2008
Domingo Parte II
Eu quero é mais.
________________
Ah, só complementando : Vi, até de chinelo de saltinho, florido (que vc pensava que era Unissex) continua o mais lindo do mundo todo.
hehehe ... e eu ganhei um chinelo novo, rs.
sábado, setembro 13, 2008
Eleições em São Paulo.
Equalizar Você ...
Desejos
Minhas Verdades
Taí, algo que a vida, nestes 26 anos me ensinou: A capacidade, de que nós seres humanos, temos de esquecer as coisas boas para ficar remoendo as ruins. Sim, pois basta aquele seu amigo não lhe atender em um pedido para você perder a gratidão por todos aqueles que foram.
Simples assim, ignora-se o botão do BOM SENSO para apertar freneticamente o da INGRATIDÃO.
E não estou falando de ninguém em específico e sim de todos nós, pois atirem a primeira pedra aquele que nunca cometeu um ato falho deste, uns comentem mais que outros, mas como que instintivamente todos nós cometemos: eu, você e eles.
É como se as nossas verdades agissem (somente) de acordo com a nossa conveniência, talvez por, em nossa “mecânica” sermos tão aptos em queixar-nos, reclamarmos e vitimizarmos.
Infeliz de nós mesmos!
Feliz daqueles que nos convém, que serão perdoados.
Além de regras básicas de convivência (ou boa educação, se preferir), como: Não Jogar Lixo no Chão; Não Pisar na Grama; Dar a Descarga... Deveríamos agregar um certo valor (já tão esquecido por nós): a tal da CONSIDERAÇÃO, aquela que nos faz mais conscientes e menos rancorosos.
terça-feira, setembro 09, 2008
Música ...
Você deixou ela de lado pra falar com seus amigos, sobre as suas coisas chatas.
Ela deu brecha eu me aproximei porque eu me fortaleço é na sua falha.
Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar.
Você deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar...
Então já era!!!
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer.
Se for já era...
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer.
(...)
Se não quiser ficar só, cuide dela bem melhor,
Ou vai ficar só o pó, ou vai ficar só o pó.
(...)
________________________________
Papo Reto - Charlie Brown Jr
A melhor música!
Infeliz
do Lat. infeliceadj. 2 gén.,
não feliz;
desgraçado;
desafortunado;
mal-aventurado;
inditoso;
desastrado;s. 2 gén.,
pessoa infeliz.
___________________________
Nossa que coincidência, não?
sábado, setembro 06, 2008
Aos Desocupados ...
E em época de eleições...
Adeus SUS
Abrir mãooo ...
_______________________
domingo, agosto 24, 2008
Ser Burro é ...
Fim de mês
Domingão da Televisão...
_______________________________
Acho que eu e meu bebê vamos ao cinema.
sexta-feira, agosto 22, 2008
Testes em animais ...
sábado, agosto 16, 2008
Poluição Sonora.
Estava eu, em casa, de frente a televisão, mudando de canal, quando de repente me deparo com uma 'entrevista' com a Ana Bismark, pensei:
" Qual será a cirurgia da vez?"
e fiquei lá assistindo e para meu espanto não havia nenhuma nova cirurgia, muito menos capa de revista masculina, pelo contrário a então Senhora Bismark nos últimos 4 anos, só se dedicava a aulas de canto. Sim, a atrevida Ana decidiu resgatar sua origem e se consolidar na carreira de cantora.
Ao ser comparada as 'mulheres frutas' enfureceu-se,deixando claro: "Eu estudo canto, trabalho a minha voz há 4 anos, não tem sentido ser comparada a estas mulheres que gravam CD pelo tamanho de sua bunda".
Então, a repórter sem graça, pela possível gafe fez o teste denominado: 'gogô' ... eeee?
" Ahhhlllôôôúúú Galééraa dêê Cowwboi..."
_________________________________
Ana Bismark como cantora vossa senhoria tem uma bela bunda.
Sigo em frente,
mas sou persistente.
Posso Cair.
Levanto.
Sigo em frente ".
Em frente, sempre, mesmo com os pés sangrando.
sexta-feira, agosto 15, 2008
quinta-feira, agosto 14, 2008
Capítulos da Vida Real
sexta-feira, agosto 08, 2008
Apresento-lhes Meu Bebê
Eis a Maria Júlia ou João Pedro.
Hoje foi o primeiro Ultra-Som do bebê, confesso que estava nervosa, mal dormi de noite, preocupada, ansiosa, querendo saber se estava tudo bem com o bebê... ai tantas dúvidas.
Até que chegou a hora: gel na barriga e bebê na telinha (ó rimou), no primeiro instante, sem nenhuma palavra do médico, consegui identificar cada parte: a cabecinha, a barriga (que é gigante, diga-se de passagem), os bracinhos, perninhas, tudo ... Como pode um ser de quase 6 centímetros, já ser tão completinho?
E o coraçãozinho então, acelerado e como diz o laudo: Batimentos Cardíaco presente e rítmico (graças a deus).
Fora que o 'bebegotosodimãe', é um 'mexilhã'o, ficava se mexendo no final, provocando um berro no pai (rssss) ... Acho que não gosta muito de ser incomodado - puxou a mãe, rs.
Mal posso esperar pelo segundo ultra-som, ver meu bebê de novo, mas por enquanto fico aqui vendo as fotos, o vídeo do ultra-som ... Momento mágico, único, o jeito é curtir o máximo possível e esperar que daqui há 6 meses, ele (ou ela) tá chegandooo.
______________________
(Vem com tudo bebê, muita gente que te ama o espera, ansiosamente.)
terça-feira, agosto 05, 2008
terça-feira, julho 29, 2008
A realidade tarda , mas não falha.
É a vida ...
Definitivamente, quando algo começa "ERRADO" (com aspas), consequentemente termina "ERRADO" (sem aspas).
quarta-feira, julho 23, 2008
Maternidade
Talvez esta foto que peguei na net, consiga explicar, um pouco, o sentimento da maternidade.
Me explicando melhor, provavelmente este blog perderá espaço de criticas ao Lula, Daniel Dantas, etc... ou qualquer outro assunto corriqueiro do dia-a-dia, prometo que tentarei, mas já adianto que será fácil, pois a única coisa que consigo me concentrar ultimamente é: "Coisas para Bebê".
Site de busca virou hobby, procurando carrinho, berços, aparadores, cadeirinha, banheira, tapetinhos, cortinas, adesivos de parede ... tudo que possa deixar meu bebezinho (que eu ainda não sei se é menino ou menina) mais lindo.
Confesso que estou muito ansiosa, pelo primeiro ultrasom, preciso vê-lo, ouvi-lo de qualquer jeito. Minha primeira consulta é agora dia 06, só de pensar que já vou ouvir o coraçãozinho do meu bebê já começo a chorar.
Sem dúvida, essa é a melhor sensação da minha vida.
Posso ser um pouco convencida? rs, Acho até que nasci para ser mãe, rs.
___________________________
Ah gente tô feliz, perdoa vai
Ah vou colocando tudo aqui, o video do ultrasom, o audio o coraçãozinho do bebê ... tudo.
quarta-feira, junho 18, 2008
Caco Antíbes
___________________
rssssss ... era de chorar de rir!
terça-feira, junho 17, 2008
Interesse?
(ôôôô que horror, e existem mulheres interesseiras? - alguns devem pensar)
Se, existisse duas versão do mesmo homem, onde a única diferença fosse: um andar de carro/moto e outro de ônibus, COM CERTEZA ABSOLUTA optaria pelo segundo. Se isto esta caracterizado em ser interesseira, considere-me uma.
Se eu tivesse carro, minha escolha seria no ‘unidunitê’, mas como não é o caso, nada como o seu relacionamento estar motorizado e, por favor, não ache isso um absurdo, pois não é!
Sim, já namorei 'caras' que depois de um passeio no shopping, enquanto todos pegavam o elevador para garagem, nós íamos para a saída que tinha um ponto de ônibus mais próximo, e vamos combinar é HORRÍVEL aquele aglomerado humano que de 3 em 3 minutos dá uma paradinha para entrar mais gente... ahhhhhh , pior que isso é só ter que pegar um ônibus vestida para um casamento (que vergonha, vc lá de longo aveludado, topete cheio de laquê, salto agulha), ou então ter que passar a madrugada toda na rua esperando o primeiro ônibus às seis.
quarta-feira, junho 11, 2008
Chá verde
quarta-feira, junho 04, 2008
Eu Nunca Vou te Abandonar... Pq eu te Am♥
Sei lá, recordar o passado? Voltar aos 15 anos? Ver na rua um gato parecido com o que eu tinha, o Viola?
Não, não, provavelmente não... Talvez a intensa convivência com meu chefe que é corintiano, ou melhor, corintiano roxo, ou melhor ainda, corinthiano super-hiper-mega-blaster roxo.
Confesso que ultimamente não tenho honrando o time do parque São Jorge, por puro prazer de irritar meu chefe, e pq também a gente cresce, sei lá... Só sei que aos poucos fui perdendo meu fanatismo, pois sim era fanática aos meus 12 anos... Era do tipo de adolescente que tirava o som da TV no dia de jogo e ficava ouvindo pelo rádio relógio, e na hora do golll – gritavaaa comemorando, como se a vitória fosse minha, e como uma boa sofredora (graças a deus), era provida de:
- Camisas de futebol;
- Agasalho de futebol;
- Um gato Chamado Viola, outro Marcelinho Carioca e um cachorro (que logo foi embora de) Ronaldo;
... e outras cositas mais.
Fora a GAVIÕES DA FIEL que é algo a parte,
Lembro como se fosse ontem quando ganhei a camiseta do "Jubileu de Prata", carnaval 95, andava pelas ruas, exibida, rssss... E os sambas enredos? Sabia todos da época, adorava qdo meu primo vinha tirar dúvidas comigo e me pedia para cantar, adorava imitar GA.VI.ÕES FIEL (chora meu cavaco), rs.
... rssss, bons tempos!
______________________________________________
“... Bandeiras alvinegras tremulando, a nação se alastrando,
Jamais me esquecerei... CORINTHIANS,
CORINTHIANS, a razão do meu viver,
Com ou sem sua camisa, o meu mundo é você...”
sábado, maio 31, 2008
Diário de uma Motoqueira...
terça-feira, maio 27, 2008
Uma tal de MUDANÇA...
Depois de tantos ‘pesares’, as coisas parecem ter entrando nos eixos, graças a deus. E o que tem acontecido nas últimas semanas só me tem feito arrepender-se por não ter terminado de ler o livro: “Quem mexeu no meu queijo”, achei chato e repetitivo... e larguei antes mesmo de chegar na metade (droga, maldita impaciência), talvez se tivesse o lido saberia lidar (agora) melhor com as mudanças.
Mudanças !?!?
Quem é que se adapta facilmente à elas? Feliz dos que conseguem. Às vezes é tão difícil ter que se acostumar com outra estrutura que ao invés de correr atrás do tempo perdido, ficamos ali ‘estagnados’ reclamando do que poderíamos ter conseguido.
Definitivamente, as mudanças são inevitáveis, seja ela em qualquer ‘departamento’ da sua vida. Sim, por mais que doam: as coisas mudam, e PRECISAM mudar, afinal é disso que o PROGRESSO precisa.
Só sei que temos poucas opções:
Por isso, hoje, eu abraço as mudanças, tento tirar delas o que de melhor elas tem a me oferecer, seja por experiência ou “balde de água fria na cabeça”, pois as quedas que te CALEJAM são as mesmas que te preparam para possíveis vitórias.
Que venham todas as mudanças necessárias, estou pronta para elas, estou com fome delas!
Pois já dizia Marcelo D2:
“ A vida é um eterno perde e ganha;
Um dia a gente perde, mas no outro a gente apanha.
E nem por isso, a gente vão fugir da luta,
Não vou abaixar a cabeça pra nenhum filha da puta.
As pedras do caminho a gente luta, é super natural..”
domingo, maio 25, 2008
In Essencial
É orgulho disfarçado.
Hoje, podes julgar...
Amanhã, ninguém sabe.
(Francisco Cândido Xavier por Emmanuel)
À quem ME interessa...
Obrigada pela atenção (em excesso);
Obrigada pelas risadas (em excesso);
Obrigada pelos puxão-de-orelha (em excesso);
Obrigada pela paciência (em excesso);
Obrigada pelos elogios (em excesso);
Obrigada pela Coca-Cola (em excesso);
Obrigada ! Obrigada ! Obrigada ! Obrigada ! Obrigada!
Pois eu como uma boa exagerada ... Estou amando tudo isso!
_______________________
Obrigada também (e o mais importante), por não ter desistido 'da gente', na 1º; 4º... nem na 20º vez.
À quem interessa...
Se querem briga, que briguem sozinhos.
Pois não vou brigar pela 'pintado' se é do 'bacalhau português' que eu gosto.
Que pensem o que quiserem, ao meu respeito e deste blog... Definitivamente a opinião alheia não me afeta nem um pouco... Afinal, verdade cada um tem a sua.
Passar bem!
_________________________________
segunda-feira, maio 19, 2008
No trabalho...
- Parede Branquinha;
- Estantes, painel de madeira, bancada... Todas ganharam a cor da empresa: Azul Del Rey – Alto Brilho.
- Peças todas, devidamente, embaladas e etiquetadas;
... ainda falta muita coisa, mas hoje já um ‘grande começo’, valeu as 15 horas trabalhadas.
sábado, maio 17, 2008
Fim de Semana...
quinta-feira, maio 15, 2008
quarta-feira, maio 14, 2008
Só pra registrar...
... problema e mais problemas e quando vc pensa que pior não pode ficar, FICA!
________________
Só peço, paciência, para amanhã!
domingo, maio 11, 2008
Maldito Comércio
terça-feira, maio 06, 2008
Falta de Educação...
quinta-feira, maio 01, 2008
O Padre Voador!
_________________________
Tem gente que perde a oportunidade de ficar dentro de casa...
Maquiagem Max Love
sexta-feira, abril 18, 2008
Nostalgia total
Okay, também não tinha os cabelos loiros.
E muito menos aquelas bochechas rosadas.
Não sabia cantar. Na dança e enquanto todos iam para direita eu ainda estava no passo da esquerda, mas mesmo assim nunca deixe de sonhar.
Lembro que ia no ônibus cantando todas as músicas imaginando que alguém do programa pudesse ouvir e pensar: “ Nossa como essa menina canta bem e direito, vou levá-la para o programa”... e lá ficava eu, cantando todo o repertório “ Vou pintar um arco-iris de energia, pra deixar o mundo cheio de alegria...”
Por isso que a parte da vida mais importante é a infância e nem preciso justificar o pq, né?
Pula - pula
Do nada, me lembrei agora, que quando criança adora aqueles parques de diversões da praia.
Isso mesmo, aqueles brinquedos que eram montados em menos de 2 horas e até te deixavam de cabeça para baixo, mas eu como uma “grande medrosa que sou”, sempre preferi o PULA –PULA, além de divertido (divertido?) era lindo, tinha formato de castelo e por lá ficava eu, aquele ser cabeçudo, pulando, pulando, pulando, pulando... por tempos, até minha ficha acabar e eu colocar outra e continuava pulando, pulando, pulando... até suar. Até que um dia, enquanto ‘pulava pra cima’ e a outra menina ‘pulava para baixo’...’ nhak’ na minha cabeça, isso uma dentada, ocasionando sangue e uma marquinha até hoje... daí desiludi e desisti pular tanto.
Então, sem emoções em parques... Ando somente na montanha encantada, que também não tem graça nenhuma.
quarta-feira, abril 16, 2008
Imoral
sexta-feira, abril 04, 2008
Rir ou chorar?
"Bem vindo a Internet" é isso que sempre digo à mim mesmo qdo me deparo com pessoas que se baseiam em 'achismo' para acusar outras pessoas e usam a internet, mais precisamente o Orkut, para dizer aquilo que está 'entalado' na garganta. Então vale tudo, mensagens indiretas no scrapbook, comunidades, etc... etc...
É como se toda a raiva passasse entrando na comunidade : " Sai fora, piranha"... "Ufa, falei - hahaha Sou foda".
Quanta bobagem, sou do tipo que prefere, ir no perfil da pessoa, página de recados, " Qualé teu problema?", enviar e ansiosamente aguardar uma resposta. Simples assim, tirar as dúvidas que me afligem, tentar resolver o problema e ponto (isso mesmo, ponto final). E que venha os próximos problemas (pois estes são inevitáveis)
Problema?
Pois é, quanto talento que as pessoas tem de procurar problemas, ou pior, de criar problemas... é como se os problemas da vida não fossem suficientes, então 'bora' achar pêlo em ovo, cabelo em careca, blá, blá, blá ...
FazFavor!
Atitudes do tipo, 'recadinho indireto pela internet' a gente espera de adolescentes que vem da escola correndo, entram na net já esperando a resposta da 'grande rival' e não de mulheres adultas cheias de coisas para fazer...
Acorda e vai encher saco de outro!