terça-feira, julho 29, 2008

A realidade tarda , mas não falha.

Vocês já repararam que a nossas vidas podem ser completamente mudadas, pelo simples passar dos minutos?
Às 9:15h você pode estar ótima e às 9:19h ter acontecido algo que tenha feito o seu mundo desmoronar. De repente crueldade destes simples 4 minutos ou de repente seu mundo era cor-de-rosinha demais; fofinho demais, cheio de bichinhos demais.E se seu mundo ficasse rapidamente cinza, lá estava você com seu lápis cor-de-rosinha para colorí-lo novamente - Ignorando a obviedade de que, às vezes, é necessário chover. Ignorando também o tamanho e os dentes afiados, daquele lindo gatinho preto que um dia, docilmente, você resolver "criar".
E pensar que só nos contos de fadas existia o tal dos felizes para sempre (salve!). O pior de estar nesse mundinho cor-de-rosinha é ter que, obrigatoriamente, manter-se erguido quando ele escurecer, ficar preto azulão ...
Pra onde correr?
Pelos fundos? Não, a porta da obviedade fechou-se de vez, agora vai lá e se vira...
"Bora então" encarar a porta da frente mesmo que aquele gatinho manhoso tenha virando uma cruel pantera furiosa que não medirá esforços em lhe devorar. Seja mais forte que ela, e a mande embora. Se preciso for parta pra cima, lute pela sua PAZ (pois esta será a melhor parte dos seus dias, repito PAZ, principalmente a de espirito) . E todo o sentimento que você acarrentou pelo mundo cor-de-rosinha e pelo gatinho que na verdade era uma onça? Trabalhe-o dia-a-dia, repita a sim mesmo, tudo o que teve que enfrentar sozinha, e não esquece de repetir 10 vezes, pausadamente, N.Ã.O V.A.L.E A P.E.N.A tanto sofrimento diário, ou melhor, semanal ...
Supere. Erga-se. Mantenha-se Forte ... E quando re-criar seu mundo (pq drama-mexicano são para os fracos), não o pinte de rosa, é demodê demais. Opte pelo Lilás, que além de muito mais bonito te prepara para o lado escuro, sem perder o romantismo.

É a vida ...

Talvez no momento mais impróprio e tenha entendido que:
"A dor é inevitável. O sofrimento é opcional"
Ou seja, com a dor de cabeça diária sem sarydon, eu vou ter que aprender a lidar. Agora com as dores ocasionadas por aborrecimentos desnecessários, destas eu vou e posso me livar, portanto PASSAR BEM!

Definitivamente, quando algo começa "ERRADO" (com aspas), consequentemente termina "ERRADO" (sem aspas).

quarta-feira, julho 23, 2008

Maternidade


Talvez esta foto que peguei na net, consiga explicar, um pouco, o sentimento da maternidade.

Me explicando melhor, provavelmente este blog perderá espaço de criticas ao Lula, Daniel Dantas, etc... ou qualquer outro assunto corriqueiro do dia-a-dia, prometo que tentarei, mas já adianto que será fácil, pois a única coisa que consigo me concentrar ultimamente é: "Coisas para Bebê".

Site de busca virou hobby, procurando carrinho, berços, aparadores, cadeirinha, banheira, tapetinhos, cortinas, adesivos de parede ... tudo que possa deixar meu bebezinho (que eu ainda não sei se é menino ou menina) mais lindo.

Confesso que estou muito ansiosa, pelo primeiro ultrasom, preciso vê-lo, ouvi-lo de qualquer jeito. Minha primeira consulta é agora dia 06, só de pensar que já vou ouvir o coraçãozinho do meu bebê já começo a chorar.

Sem dúvida, essa é a melhor sensação da minha vida.

Posso ser um pouco convencida? rs, Acho até que nasci para ser mãe, rs.

___________________________

Ah gente feliz, perdoa vai

Ah vou colocando tudo aqui, o video do ultrasom, o audio o coraçãozinho do bebê ... tudo.