quarta-feira, março 26, 2008

Dura Realidade






"Vou chorar a-a-a-a
Desculpe, mas eu vou chorar,
Queria muito te comprar,
Sou POBRE e não vai dar"

terça-feira, março 25, 2008

Por favor

Es lo que necesito...
Buenos Aires, gracias.

Alívio

" Eu Nunca Te Amei Idiota "

Existe, frase de música, que lhe cause um melhor alívio do que essa?
Mas tem que ser aos berros e com cara de mau.

_______________
Salve Ana Carolina.

terça-feira, março 18, 2008

Trabalho.

As tão sonhadas, e aqui já tantas vezes citadas, FÉRIAS estão chegando, mais precisamente 12 dias de trabalho para então depois aproveitar 10 assistindo: Ana Maria Braga, Sessão da Tarde e tantas outras atividades que nos dêem a sensação de" Não estou fazendo nada"...
Se estou feliz? Diria, aliviada (ufaaa), quero poder aproveitar esses dias para colocar a cabeça no lugar, rever conceitos, descansar e desestressar, não que 10 dias sejam muita coisa, mas é o suficiente.
Suficiente?
É, afinal bate aquele medo, o de não fazer falta no serviço, e quando o chefe quiser reduzir custo, você ser a primeira a ser cortada.
E por mais que eu reclame, chore ( e como choro ), não me vejo longe dali. Logo daquelas pessoas. Logo daqueles rotineiras grosseria. Longe daquela graxa e poeira. Longe do lugar que me possibilitou tantas coisas.
Sempre grata a oportunidade.

sábado, março 15, 2008

Lado Ruim do Orkut...



Não, eu não consigo abrir meu orkut e achar isso bonitinho, não tem jeito.

quarta-feira, março 12, 2008

Paciência de Jó

Segundo a Bíblia, Jó era um exemplar servo de Deus. Justo, honesto, fiel e digno. Como era possuídor de muitas riquezas materiais, saúde e uma família que o amava, Deus decidiu fazer um teste entregando aos poucos tudo que Jó tinha nas mãos de satanás, simplesmente para mostrar a satanás, que mesmo perdendo tudo Jó continuaria fiel e paciente!!!
*DESCULPE, MAS NÃO TENHO A PACIÊNCIA DE JÓ!

______________________
Tá compreendido?

terça-feira, março 11, 2008

Queridas Mulherzinhas

Como muita de nós mulheres temos tendência a sermos mulherzinhas. Sim, pois alguma são do tipo " Pagú indignadas no palanques". Essas sim são admiráveis, fortes... Diferente das tais, já citadas, mulherzinhas que adoram fazer da vida um drama-mexicano, daqueles com amores impossíveis, caminhos trilhados de sofrimentos até a plena felicidade que logo deixa de ser tão plena assim, qdo descobresse que o ronco dele já não é nada suportável, e bora para outro relacionamento carregado de lágrimas.
Como elas (as mulherzinhas - e que fique claro não TENHO nada haver com isso) tem o dom de exagerar, é do tipo: "- Essa dor vai me matar". " Prefiro morrer!". A ponto que querer morrer para ver se a outra pessoa vai no velório.
(okay, para não ter que apagar tanto, usarei a 1º pessoa)
Porque não enxergar que as pessoas não tem obrigação nenhuma de gostar da gente?
De desejar a gente.
De querer passar o resto da vida com a gente.
Por mais bonitas (o que não é o caso), inteligentes, charmosas e irresistiveis que muitas vezes pensamos ser.
Coisa de santo que não bate. Coisa de personalidade. Coisa que bunda nem tão arrebitada. Coisa de simples, não querer.
Porque acreditar que o sapo pode virar princípe, qdo o mais fácil seria acreditar que o tempo cura tudo, até a perda por mais irreparável que ela possa PARECER ser?
Pq fingir não saber que 2 + 2 = 4?
Pq não aceitar que qdo um não quer dois não brigam?
Às vezes a vida precisa nós dar um tapa na cara... Já deu? E vc continua sem vergonha na 'lata'? Duvido que a sua falta de amor - próprio resista ao Dr Andros?
E prepare-se para a realidade!

sábado, março 08, 2008

" Às vezes...

... eu não me sinto nada bem".

quarta-feira, março 05, 2008

Prato do dia

Cá estou eu, exercendo aquilo que um dia sabia fazer de melhor: engolir sapo!.

Só uma curiosidade que há tempos vem me intrigando: de onde será que este “arremessador de sapos” diários conseguem tanto estoque?.

valamideus.

domingo, março 02, 2008

Zorra Total

Fico a me perguntar: Será que neste país (sim o da musiquinha " 90 milhões em ação pra frente Brasil...") há algum individuo, ou melhor, há alguma 'massa' considerável que faça prevalecer por tantos anos um programa denominado " Zorra Total" na Rede Glodo de Televisão ?
Afinal, ontem, quis acabar com aquele lance de "julgar sem saber" e me dei o desprazer (para não ser cruel) de assistir aqueles 'divertidos' (atentos : com aspas) quadros do programas. Okay, de aproximadamente 1 hora de programa um 'leve movimento labial' acontece, mas pelo amor:
Lobixona? Seu banana? Cara, crachá (ainda?)? Pudim, pooodeee? e tantos outros que nem me recordo mais.
No mínimo, RIDÍCULO (no sentido literário da palavra: Tão feio que dá vontade de rir)